Foto: Divulgação/ Flamengo
O momento que muitos torcedores do Flamengo esperavam não vai mais acontecer. Após conversa com o empresário, Júnior Pedro, e Marcos Braz, Gabigol desistiu de assistir ao jogo do Mengão no Setor Norte do Maracanã, nesta quarta-feira (13). Por conta de aspectos de segurança, o camisa 99 estará presente em um camarote do estádio.
Na noite de terça-feira (12), o Flamengo publicou uma nota informando que Gabigol não estará à disposição no jogo contra o Atlético-MG, após o jogador anunciar que não vai renovar com o Fla. Na sequência, o camisa 99 rebateu a fala do Rubro-Negro e disse que estaria presente na arquibancada do Setor Norte do Maracanã, junto à torcida. Porém, o atacante voltou atrás na decisão. A informação é do ‘GE’.
Após a nota de afastamento publicada pelo Flamengo, a torcida rubro-negra começou a pensar na possiblidade de Gabigol não atuar mais com o Manto Sagrado. Porém, o empresário, Júnior Pedro, e Marcos Braz também conversaram na reunião sobre uma possível despedida do camisa 99, mas não definiram nada ainda.
Vale destacar que, o afastamento de Gabigol do jogo contra o Atlético-MG não foi um pedido do técnico Filipe Luís. Apesar dos rumores que circularam sobre uma possível briga entre o atacante e o treinador, o Departamento de Futebol do Flamengo que tomou a decisão.
Com Gabigol marcando presença no camarote, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Ademais, o jogo que acontece pela 33ª rodada do Brasileirão terá transmissão do Coluna do Fla ao vivo, via YouTube. Por fim, o Premiere também vai exibir o confronto, por meio do pay-per-view.
Leonardo Jardim falou pela primeira vez sobre a possibilidade de contração de Thiago Almada O…
Com um jogo a menos, Flamengo está a sete pontos do Palmeiras O Flamengo goleou…
Pedro brilhou na vitória do Flamengo nesta quarta-feira (22) Pedro provou que Carlo Ancelotti estava…
Flamengo não teve dificuldades para bater a Chapecoense na Arena Condá Uma volta em grande…
O que aconteceu com Gonzalo Plata em jogo do Flamengo x Chapecoense? O técnico Leonardo…
Flamengo tem vitória parcial por 3 a 0 sobre a Chapecoense O Flamengo abriu o…
Ver comentários
Eu fico pensando se esse sujeito fosse um Neymar, o Flamengo tinha que receber ele para os treinos com tapete vermelho, chamar de Rei, fazer todas as suas vontades enfim, se acha a última Coca Cola do deserto, foi importante no passado, hoje é um problema e dos grandes.
Imagine a M**** que seria se o clube mantesse ele e contratasse o Neymar!
Bobalhão
MOLEQUE, OTÁRIO e agora, FROUXO...
Moleque mimado! Foi decisivo em diversos momentos? Sim, mas não fez mais que obrigação, já que não ganha pouco para ser jogador do Flamengo! É muito fácil ficar beijando o escudo e fazendo média com a torcida, difícil é colocar o clube acima dos próprios interesses! Já vai tarde!
Vai embora para o Cruzeiro de uma vez!!
Já deu de história!!