O momento que muitos torcedores do Flamengo esperavam não vai mais acontecer. Após conversa com o empresário, Júnior Pedro, e Marcos Braz, Gabigol desistiu de assistir ao jogo do Mengão no Setor Norte do Maracanã, nesta quarta-feira (13). Por conta de aspectos de segurança, o camisa 99 estará presente em um camarote do estádio.
Na noite de terça-feira (12), o Flamengo publicou uma nota informando que Gabigol não estará à disposição no jogo contra o Atlético-MG, após o jogador anunciar que não vai renovar com o Fla. Na sequência, o camisa 99 rebateu a fala do Rubro-Negro e disse que estaria presente na arquibancada do Setor Norte do Maracanã, junto à torcida. Porém, o atacante voltou atrás na decisão. A informação é do ‘GE’.
Após a nota de afastamento publicada pelo Flamengo, a torcida rubro-negra começou a pensar na possiblidade de Gabigol não atuar mais com o Manto Sagrado. Porém, o empresário, Júnior Pedro, e Marcos Braz também conversaram na reunião sobre uma possível despedida do camisa 99, mas não definiram nada ainda.
Vale destacar que, o afastamento de Gabigol do jogo contra o Atlético-MG não foi um pedido do técnico Filipe Luís. Apesar dos rumores que circularam sobre uma possível briga entre o atacante e o treinador, o Departamento de Futebol do Flamengo que tomou a decisão.
Com Gabigol marcando presença no camarote, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Ademais, o jogo que acontece pela 33ª rodada do Brasileirão terá transmissão do Coluna do Fla ao vivo, via YouTube. Por fim, o Premiere também vai exibir o confronto, por meio do pay-per-view.
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Bruno Henrique recebeu cartão vermelho após entrada dura em Matheuzinho O Superior Tribunal de Justiça…
Responsável pelas mídias sociais sofreu punição após publicação de foto de Gabigol com frase 'polêmica'…
Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira…
Ver comentários
Eu fico pensando se esse sujeito fosse um Neymar, o Flamengo tinha que receber ele para os treinos com tapete vermelho, chamar de Rei, fazer todas as suas vontades enfim, se acha a última Coca Cola do deserto, foi importante no passado, hoje é um problema e dos grandes.
Imagine a M**** que seria se o clube mantesse ele e contratasse o Neymar!
Bobalhão
MOLEQUE, OTÁRIO e agora, FROUXO...
Moleque mimado! Foi decisivo em diversos momentos? Sim, mas não fez mais que obrigação, já que não ganha pouco para ser jogador do Flamengo! É muito fácil ficar beijando o escudo e fazendo média com a torcida, difícil é colocar o clube acima dos próprios interesses! Já vai tarde!
Vai embora para o Cruzeiro de uma vez!!
Já deu de história!!