
Foto: Reprodução / Premiere
Pedro não joga desde o início de setembro desse ano, porém, os torcedores e até jogadores adversários não esquecem o camisa 9 do Flamengo. Em entrevista, o zagueiro do Palmeiras Gustavo Gómez elegeu o artilheiro rubro-negro como o mais difícil de ser marcado.
Durante brincadeira do ‘SporTV’, Gustavo Gómez respondeu rapidamente a questão. No entanto, a escolha não é surpresa, já Pedro costuma castigar o Palmeiras em confrontos com o zagueiro paraguaio. Com o Manto Sagrado, o artilheiro encarou o time paulista em 14 oportunidades e anotou sete gols. Ou seja, média de 0,5 por partida.
2020 – 1 gol em 1 jogo
2021 – 2 gols em 4 jogos
2022 – 0 gol em 2 jogos
2023 – 3 gols em 3 jogos
2024 – 1 gols em 4 jogos
Mesmo fora há mais de dois meses, Pedro continua artilheiro do Brasileirão, com 11 gols. Porém, a tendência é que o atacante do Flamengo seja ultrapassado em breve, já que Estêvão, do Palmeiras, está empatado com o rubro-negro. Além disso, Hulk, do Atlético-MG, aparece logo na sequência, com dez.
A última partida de Pedro no ano aconteceu no dia 01 de setembro, na derrota de 2 a 1 para o Corinthians, no Brasileirão. Posteriormente, o artilheiro se apresentou à Seleção Brasileira e sofreu grave lesão no joelho em um treinamento. Assim sendo, o centroavante está fora do restante da temporada e também do início de 2025.
Sem Pedro, o Flamengo segue a preparação para a reta final do ano. Nesta quarta-feira (06), o Rubro-Negro enfrenta o Cruzeiro, pelo Brasileirão, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Independência. No domingo (10), na mesma cidade, o Mais Querido encara o Atlético-MG, pela grande final da Copa do Brasil.
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…
Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…
Ver comentários
O mais difícil eu não sei. O mais fácil de marcar é o Bruno Henrique. Basta marcar em que minuto do jogo, e ele toma o cartão amarelo direitinho.
O varmeira sempre favorecido.
Mais difícil que Arrascaeta e Michael? Pode ser.