
Foto: Cesar Greco/SEP
Com o fim da temporada 2024, o Flamengo começa a planejar o elenco para o próximo ano. Assim, com a saída confirmada de Gabigol, o Rubro-Negro abre os olhos em busca de reforçar o ataque de Filipe Luís. Pensando nisso, uma opção surge no mercado: Lázaro.
Revelado pelo Flamengo, Lázaro pertence ao Almería (ESP) e está emprestado ao Palmeiras desde fevereiro deste ano. Porém, o atacante não irá permanecer na equipe paulista em 2025. Isso porque, apesar de possuir a opção de renovar o empréstimo do jogador até junho, o clube de São Paulo optou por não exercer o direito. A informação é da ‘ESPN’.
No Palmeiras desde o início do ano, Lázaro possui atuações discretas, sem conseguir se firmar como titular. Em 2024, o atacante entrou em campo em 36 oportunidades, somando três gols marcados e uma assistência. Dessa forma, agora o jogador de 22 anos retorna ao Almería.
Cria da base do Flamengo, Lázaro se firmou no profissional em 2020. Com o Manto Sagrado, o jogador atuou em 62 partidas, com oito gols marcados e nove assistências. Porém, o atacante deixou o Fla em setembro de 2022, após ser vendido para o Almería por sete milhões de euros, aproximadamente R$ 36,5 milhões na época.
Enquanto isso, o Flamengo segue analisando outros atacantes para reforçar o elenco de Filipe Luís. Um dos analisados se trata de Róger Guedes, ex-jogador do Corinthians, que está atualmente no Al Rayyan, do Catar. Ao mesmo tempo, o Rubro-Negro observa o colombiano Cucho Hernández, que defende o Columbus Crew (EUA). Por fim, o último nome que surgiu foi o de Luis Suárez, companheiro de Lázaro no Almería.
Brincadeira entre atacantes repercutiu nas redes sociais O clima descontraído da Seleção Brasileira rendeu mais…
Fred Luz fez parte da gestão Eduardo Bandeira de Mello e trabalhou diretamente com Luiz…
Veja quando será o próximo jogo do Flamengo no Brasileirão A Confederação Brasileira de Futebol…
Centroavantes, meias e laterais são as posições mais especuladas no Flamengo A janela de transferências…
Jogador do Flamengo admite momento delicado da Seleção Uruguaia após empate com Cabo Verde O…
Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) com Vini Jr. à disposição Os dois…
Ver comentários
Por que serviria aqui ?
Mande ele ao Jaia! A Felicidade deles é parecer Flamengo.
Não merece voltar seu vira casaca.agora que o Palmeiras não renovou e picou o pé na bunda dele não merece voltar.
É mais um bagre rubro negro.
Lázaro surgiu como uma grande promessa, jogando bem até na seleção.
Tem boa técnica e bom comportamento, mas não empolga.
Parece que seu futebol não amadureceu como Wesley e Évertton.
É um jogador muito caro, que entrega pouco. Já chega o Alcaraz .
É muito difícil prever a performance de um jogador mas se for por empréstimo pode ser que ele se motive vendo os companheiros da base mostrando serviço no time titular e caindo nas graças do torcedor.
Não se trata de não querer, mas de ter a consciência de que não haverá espaço para ele. No lado esquerdo, já temos o Cebolinha e o Michael. Mais centralizado, Alcaraz e o Matheus Gonçalves (além do titular Arrascaeta). E ele já disse que não performa bem do lado direito, aonde já temos o Luis Araújo e o Plata.
"Aceitaria"/pegaria o Richard Ríos