Após a vitória por 3 a 2 sobre o Internacional, nesse domingo (01), Gabigol iniciou a última semana como jogador do Flamengo. Isso porque, o ídolo rubro-negro anunciou que não permanece no Fla e tem conversas avançadas com o Cruzeiro. Assim, Alex Sandro rasgou elogios ao atacante e afirmou que o mesmo merece uma despedida à altura do que fez pelo clube carioca.
— Eu tive essa experiência recentemente, na Juventus (ITA). Tenho certeza que na cabeça do Gabriel está passando muitas coisas, e é normal. É um jogador que fez a sua história, tem a sua história que nunca será esquecida. Ele merece ter uma linda despedida, uma linda festa. Tenho certeza que ele pode contar com todos os companheiros e com a Nação Rubro-Negra — disse Alex Sandro, durante zona mista no Maracanã.
Visando o jogo de despedida de Gabigol no Flamengo, a diretoria rubro-negra deve optar por manter o atacante fora do embate contra o Criciúma, na quarta-feira (04). Isso porque, o camisa 99 está pendurado e, caso seja punido com cartão amarelo, terá que cumprir suspensão na última partida da temporada. Desse modo, uma reunião vai acontecer entre as partes para definir se o jogador viaja ou não para Santa Catarina.
Junto à Nação Rubro-Negra, o Flamengo prepara uma linda festa para se despedir de Gabigol. O jogo contra o Vitória terá copos e ingressos com personalização do atacante, exposição das 13 taças conquistadas, além de mosaicos e bandeiras em homenagem ao camisa 99.
Provavelmente sem Gabigol, o Flamengo se prepara para enfrentar o Criciúma nesta quarta-feira (04), pela 37ª rodada do Brasileirão. O Mais Querido entra em campo às 20h (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube, sob comando do ‘brabo’ Rafa Penido.
Ver comentários
Claro que se passa muitas coisas na cabeça dele. Isso se chama M****!