Notícias

Atacante campeão mundial com Filipe Luís manda recado em treino do Flamengo

Compartilhe

Felipe Teresa marcou o gol que sagrou o título do Mundial de Clubes Sub-20 para o Flamengo; Filipe Luís era o treinador


O elenco alternativo do Flamengo iniciou a preparação visando o início do Cariocão 2025 na última sexta-feira (27). Quem está integrado ao plantel é o atacante Felipe Teresa, autor do gol do título do Mengão no Mundial Sub-20. Aproveitando a oportunidade, o atleta mandou um recado em meio aos exercícios junto aos companheiros do Fla.

“Foco na preparação”, declarou Felipe Teresa em publicação no ‘Instagram’. Além da frase, o atacante compartilhou duas fotos. A primeira, o atleta apareceu dominando a bola, enquanto a segunda o cria está ao lado de Guilherme, outro meia que também subiu das categorias de base do Flamengo.

VEJA PUBLICAÇÃO

FELIPE TERESA E FILIPE LUÍS NO FLAMENGO

Antes de assumir o time profissional do Flamengo, Filipe Luís teve passagens pelo sub-17 e sub-20 do Mengão. Dessa forma, o treinador tem propriedade quando o assunto é as categorias de base do Mais Querido.

No sub-20, Filipe Luís trabalhou diretamente com Felipe Teresa. Porém, foi na grande final do Mundial de Clubes da categoria que o atacante mostrou as credenciais para o comandante. Após sair do banco de reservas, o atleta marcou gol nos últimos minutos que sagrou o título do torneio para o Mengão. Por fim, nos profissionais, o cria também balançou as redes na temporada em duelo com o Grêmio, em Porto Alegre.

FLAMENGO TEMPORADA 2025

Importante frisar que essa primeira etapa de treinamentos tem como foco total as primeiras partidas do Cariocão 2025. Do elenco principal, apenas Dyogo Alves, Carlinhos, Cleiton e Lorran estão integrados. Retornando de empréstimo, o zagueiro Pablo também participa dos exercícios, mas ainda não tem futuro definido.

Já os demais atletas retornam de férias somente no dia 08 de janeiro (quarta-feira). Em 10 do mesmo mês, os relacionados irão embarcar para os Estados Unidos, local onde Filipe Luís irá fazer boa parte da pré-temporada da equipe.

Ver comentários

  • Com o Felipe Teresa, o FLAMENGO deveria perder a obsessão em buscar um substituto para o tal de gabriel barbosa. Sei que o FLAMENGO buscará mas, como já tem sido prática, os crias da BASE é quem vão resolver: CRAQUE O FLAMENGO FAZ EM CASA...

  • Acredito que o clube não deveria contratar jogadores em final de carreira.
    Dando oportunidades aos garotos da base e contratar sim, mas aqueles que derem lucro em uma possível revenda.

  • Concordo plenamente com você Filomeno, craque o Flamengo faz em casa.

Notícias recentes

  • Destaque

Sócios se revoltam e pedem afastamento de vice-presidente do Flamengo

Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…

26/08/2026
  • Notícias

Líder com sobras, 16 vitórias seguidas e ex-rivais: conheça o Del Valle, adversário do Flamengo na Libertadores

Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…

26/08/2026
  • Notícias

Cria do Flamengo, Vini Jr. lidera goleada do Real Madrid no Campeonato Espanhol

Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…

26/08/2026
  • Notícias

Mundial começou! Time de Matheus Gonçalves vence e pode enfrentar campeão da Libertadores no Intercontinental

Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…

26/08/2026
  • Notícias

A contribuição do Flamengo no recorde de 174 estrangeiros no Brasileirão de 2026

Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…

26/08/2026
  • Destaque

Técnico do Atlético-MG cita o Flamengo após empate com o Cruzeiro na Copa do Brasil: “Melhor time do país”

O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…

26/08/2026