Fotos: Divulgação/Flamengo
Todo o elenco do Flamengo curte as férias de fim de ano antes de entrar em 2025. Enquanto o plantel principal retorna aos trabalhos no dia 08 de janeiro, o zagueiro Cleiton e o atacante Lorran voltam mais cedo, em 27 de dezembro. Já de olho na próxima temporada, a dupla faz trabalhos durante o período de descanso.
Como soube o Coluna do Fla, os dois garotos fazem trabalhos físicos no dia a dia em meio às férias. Dessa forma, Cleiton e Lorran aproveitam para curtir o descanso, mas sem deixar a rotina de atleta de lado. A dupla faz exercícios de força física, aceleração e alguns momentos com bola.
Além dos trabalhos, os crias também cumprem à risca as orientações de alimentação e atividades sugeridas pelo Flamengo. Vale lembrar que Cleiton e Lorran entraram de férias no dia 27 de novembro e se reapresentam em 27 de dezembro.
Os dois são jogadores do elenco profissional, mas vão disputar as primeiras rodadas do carli com o elenco alternativo, do sub-20. Isso porque, o técnico Filipe Luís busca dar mais tempo de pré-temporada para o plantel principal. O goleiro Dyogo Alves e o atacante Carlinhos também seguem a mesma logística de Cleiton e Lorran.
Filipe Luís comanda a reapresentação do Flamengo no dia 08 de janeiro, como trouxe o Coluna do Fla. Desse modo, dois dias depois, o elenco viaja para os Estados Unidos e retorna ao Brasil no dia 19. Enquanto isso, Cleiton e Lorran se preparam com o plantel alternativo, do sub-20,. O foco é nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, que começa em 11 de janeiro, com Flamengo x Boavista, em Aracaju, Sergipe.
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Ver comentários
Esse vai ser o ano do lorran e o Cleiton
CLAYTON ACREDITO
LORRAN, DEUS QUEIRA QUE EU ESTEJA ERRADO, DEIXOU O CAVALO ARRIADO PASSAR.
UMA PENA!!!