
FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
O Flamengo vive um forte processo eleitoral neste final do ano. No dia 16 de dezembro, os sócios do clube irão marcar presença na Gávea para escolher o novo presidente do Conselho Deliberativo. Quem aparece como um dos candidatos ao pleito é Ricardo Lomba, que conta com o apoio de Luiz Eduardo Baptista, novo mandatário do Fla no próximo triênio.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, Ricardo Lomba inscreveu a chapa para concorrer à presidência do Conselho Deliberativo. O vice do candidato será Silvio Bastos, que é advogado e Procurador da Fazenda Nacional.
Com as chapas se inscrevendo, os sócios do clube vão tomar ciência das opções que terão para a escolha do novo presidente do Conselho Deliberativo do Flamengo. Em suma, a votação para o cargo acontece no dia 16 de dezembro (segunda-feira), na Gávea, sede social do clube. O período eleitoral irá funcionar das 08h às 21h, todos no horário de Brasília.
Antes da votação no Conselho Deliberativo, sócios do Flamengo foram à Gávea na última segunda-feira (09) para definir o presidente do clube nos próximos três anos. Dessa forma, com ampla vantagem sobre os concorrentes, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, conquistou o pleito.
Com 1.731 votos, Bap será o novo presidente do Flamengo nos anos 2025-2027. Desse modo, a posse está marcada para acontecer no próximo dia 18 de dezembro. No entanto, vale destacar, que Luiz Eduardo Baptista só poderá ficar à frente do clube a partir de 1° de janeiro de 2025.
Equador se despede da Copa do Mundo na fase 16 avos de final O México…
Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…
Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…
Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…
Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…
Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…