Notícias

Criciúma tem 3 desfalques e 5 pendurados para jogo contra o Flamengo hoje

Compartilhe

Flamengo e Criciúma disputam a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro


O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (04), quando enfrenta o Criciúma, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Cláudio Tencati tem três desfalques confirmados e cinco jogadores pendurados.

Antes de mais nada, entre os desfalques do Criciúma estão: o volante Newton e o zagueiro Rodrigo, ambos cumprindo suspensão automática. Além disso, o defensor Wilker Ángel sofreu uma lesão de grau 2 na posterior da coxa e desfalca a equipe de Santa Catarina.

Por fim, o técnico Cláudio Tencati liga o alerta para a situação dos jogadores pendurados com dois cartões cada. São eles: Alisson, Fellipe Mateus, Gustavo, Jonathan e Tobias Figueiredo. Dessa forma, caso os jogadores recebam o terceiro amarelo, desfalcam o Criciúma na última rodada do Brasileirão, contra o Red Bull Bragantino.

O JOGO

Em resumo, Flamengo e Criciúma medem forças a partir das 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (04). O confronto, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no Estádio Heriberto Hulse, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube, e do Premiere, através do pay-per-view.

Vale destacar que, a depender do resultado do jogo contra o Flamengo, o Criciúma pode confirmar o rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Com isso, vencer o Mais Querido nesta quarta-feira (04) vale ‘tudo ou nada’ para a equipe de Santa Catarina.

SITUAÇÃO NA TABELA

Atualmente, o Flamengo ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 66 pontos conquistados. Por outro lado, o Criciúma está em 17º, com 38, e briga com o Fluminense (16º, 40 pontos) para não ser rebaixado para a Série B.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.