Notícias

“Ele me cobrou muito”: Léo Ortiz explica motivo de comemoração com auxiliar de Filipe Luís em gol do Flamengo

Compartilhe

Léo Ortiz abriu o marcador na vitória do Flamengo sobre o Internacional, no Maracanã


O zagueiro Léo Ortiz vive uma excelente fase no Flamengo. Além de ser um dos pilares do sistema defensivo do time, o camisa 3 foi quem abriu o placar na vitória do Mengão sobre o Internacional, por 3 a 2, no Maracanã. Em entrevista à ‘FlaTV’, o atleta explicou o motivo de ter ido comemorar com Daniel Alegria, membro da comissão técnica de Filipe Luís.

— Ele (Alegria) me cobrou muito durante a semana. Até por esse motivo eu fiz questão de ir lá cumprimentá-lo no banco. Ele é um cara que se dedica muito para que a gente evolua nesse ponto. Então, essa foi uma maneira de agradecer. Essa cobrança já faz parte e nos ajuda a crescer e que possa sair mais gols dessa forma –, declarou Léo Ortiz, em entrevista no ‘Resenha de Craque’.

GOLS SEMELHANTES DE LÉO ORTIZ PELO FLAMENGO

O gol de Léo Ortiz aconteceu logo no início do jogo. Em cobrança de escanteio, o zagueiro aproveitou a batifa de De La Cruz. Se antecipando à marcação, o camisa 3 resvalou na bola e, com isso, abriu o placar para o Mengão. Além do defensor, Michael fez outros dois para o Flamengo diante do Internacional.

Léo Ortiz chegou ao segundo gol marcado pelo Flamengo. O primeiro, inclusive, se assemelha ao do contra o Internacional. Na ocasião, o camisa 3 balançou as redes do Palestino (CHI) aproveitando uma cobrança de escanteio, porém, cabeceando do lado direito do campo.

FLAMENGO EM CAMPO

Com Léo Ortiz à disposição, o Flamengo encara o Criciúma nesta quarta-feira (04), pela 37ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 20h (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. Desse modo, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o confronto.

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026