
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Em busca de voltar ao G-4 do Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Internacional neste domingo (01), pela 36ª rodada do campeonato. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Além de confronto direto pela parte de cima da tabela, o duelo entre as equipes vale o ‘desempate’ no retrospecto recente do embate.
Ao longo da história, Flamengo e Internacional se enfrentaram em 88 oportunidades, com uma ligeira vantagem para a equipe gaúcha. São 33 vitórias do time colorado, 29 triunfos do Rubro-Negro e 26 empates. No entanto, o retrospecto recente do confronto é bastante equilibrado, com três resultados positivos para cada lado, além de quatro placares iguais.
Mesmo com vaga na Libertadores já garantida, devido ao título da Copa do Brasil, o Flamengo deseja encerrar o Brasileirão entre os quatro melhores. Desse modo, o confronto com o Internacional é fundamental para que o Mengão alcance o objetivo. Isso porque, o Fla está na quinta colocação e, com a vitória, pode ‘pular’ para terceira posição, atualmente ocupada pela equipe gaúcha.
Flamengo x Internacional acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (01), no Maracanã. A partida, válida pela 36ª rodada do Brasileirão, terá transmissão do Coluna do Fla ao vivo, no YouTube. Desse modo, a narração é do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado de Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, Vitor Beloti e Leo José ficam na reportagem, diretamente do Maracanã. Por fim, Globo (TV aberta) e Premiere (pay-per-view) também exibem o confronto.
Seleção Brasileira e Marrocos se enfrentaram pelo Grupo C da Copa do Mundo O atacante…
Seleção Brasileira e Marrocos se enfrentaram pelo Grupo C neste sábado (13) O técnico Carlo…
Haiti e Escócia estão no grupo do Brasil na Copa do Mundo A trajetória do…
Atletas rubro-negros participam de estreia da Copa do Mundo pelo Brasil Chegou a hora! Vai…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra Marrocos A bola vai rolar…
Brasil e Marrocos se enfrentam a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (13)…