Notícias

Ex-diretor de Milan e PSG abre o jogo sobre trabalhar no Flamengo com Bap e Boto

Leonardo relatou que pretende mudar de área no futebol após ser dirigente por quase uma década


O Flamengo tem um novo presidente: Luiz Eduardo Baptista (Bap). Após a vitória nas urnas, diversos torcedores se questionaram se o diretor Leonardo, com passagens por PSG (FRA) e Milan (ITA), seria contratado pelo Rubro-Negro. Sendo assim, o ex-jogador abriu o jogo sobre trabalhar no Mais Querido.

Minha relação não mudou nos últimos 20 anos. Sempre estive muito perto do Flamengo e desse grupo, que começou em 2013. Sempre tive conversas, encontros e sempre aconteceu. Mas sinceramente não tem nada diferente do que foi no passado. Minha relação vai continuar sendo assim e espero que seja no futuro também -, disse, antes de finalizar:

Flamengo é muito importante na minha vida e vou estar disponível para ajudar no que seja. Estou mudando de posição, não serei mais dirigente como já fui, diretor de futebol não é mais a minha função. Estou mudando um pouco, ficando mais velho. Um dia vocês vão saber (qual sua posição nova) -, disse.

LEONARDO TEVE CONVERSAS COM BAP

Leonardo tem bom relacionamento com as pessoas que englobam a ‘Chapa Azul’, que ‘pertence’ à Bap. O dirigente conversou com Luiz Eduardo Baptista em diversas ocasiões nos últimos anos, principalmente em meio às eleições, mas não irá trabalhar no Flamengo em 2025.

O ex-dirigente de Milan e PSG, inclusive, sequer participou da contratação de José Boto pelo Flamengo. O português chegou ao Flamengo após a vitória de Bap nas eleições e tem entrevista coletiva marcada para a tarde desta segunda-feira (30), às 13h (horário de Brasília).

Ver comentários

  • Leo deveria ser um homem do Mais Querido no mundo. Caberia uma função assim, pois Leo e um homem do Mundo , que carrega nas vias o sangue Rubro-Negro.
    Vamos adiante!

    SRN

    • So que ele nunca se interessou em ser dirigente do clube e ja deixou isto claro em mais de uma ocasião

      • Ser dirigente do Flamengo numa época conturbada, de só notícias ruins é foda, ainda mais ele, com uma reputação e imagem marcada no mercado europeu, mas agora, seria bem possível. Hoje, com algum profissionalismo, poderemos rivalizar com qq equipe do mundo.

  • O problema q o Leonardo é casado com uma jornalista Italiana e mora na Itália a muitos anos...
    Ele com a família não tem pretensão de morar no Brasil.
    Por isso nunca quiz assumir cargo algum no Flamengo....oferece pra ele ser dirigente da juventus ou Inter de Milão ou do Millan se ele não aceita de primeira ou de algum Time da premieer legue pra tu ver se ele não muda de ideia....

  • Uma personalidade de muita qualidade,se viesse agregaria muito para o clube._

  • Uma personalidade de muita qualidade,se viesse agregaria muito para o clube._

    • Sempre tive o sonho de ver o Leonardo ocupar um cargo no Flamengo,mas hoje vejo que ele não tem interesse algum e só basta assumir isso como homem, larga de pôr obstáculos, se fosse pra algum time da Europa iria balançando o rabo na mesma hora,aff.

  • Onde Leonardo passou como dirigente o barco afundou ou nem navegou .

    • Com base no seu comentário, o Brás deve ser o maior gestor do mundo, pois ganhou um monte de títulos...

  • Exatamente!

    O povo se prende aos ídolos do passado como se fossem salvadores para toda eternidade!

    Imagino daqui uns 15 anos gente pedindo Gabigol presidente do Flamengo...

  • Eu, acho que alguns ídolos querem dar suas opiniões e ao mesmo tempo preservarem suas imagens diante da torcida, se não tem intensão de se envolver com o clube para ajudar, também não se envolvam só para criticarem.SRN!!!