Notícias

Ex-empresário de Gabigol destaca clima de suspense sobre futuro do atacante: “Ele não pode falar”

Gabigol deixou o Flamengo após seis anos vestindo o Manto Sagrado


Vivendo os últimos dias de contrato com o Flamengo, Gabigol ainda não anunciou o clube que irá defender em 2025. Até o momento, a expectativa é de que o jogador acerte com o Cruzeiro, visto que tem conversas avançadas com a equipe mineira. Assim, Wagner Ribeiro, ex-empresário e amigo da família do atacante, deixou um clima de suspense sobre o futuro do atleta.

Durante participação no ‘Charla Podcast’, Wagner Ribeiro destacou que o atacante já definiu o clube que irá atuar em 2025, mas ainda não pode revelar. “O Gabigol tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro. Ele não pode falar (para onde vai). No dia 01 de janeiro vocês vão saber. Como se ninguém soubesse (risos)”, iniciou.

— O Gabi é um menino de muita personalidade. Eu tenho uma aproximação muito grande com a família dele. Gosto muito da família dele; frequento a casa dele. Gabi é um cara que tem uma estrela, um caráter excepcional — concluiu Wagner, ex-empresário e primo do atual agente de Gabigol, Júnior Pedroso.

LIVE MISTERIOSA

Gabigol abriu uma ‘live’ misteriosa no próprio canal do YouTube no último sábado (21). Na transmissão, o atacante realiza uma espécie de contagem regressiva, que tem encerramento para as 23h59 (de Brasília) do dia 31 de dezembro. Vale ressaltar que, no momento em questão, o contrato do jogador com o Flamengo oficialmente chega ao fim.

FLAMENGO SEGUE ANALISANDO UM SUBSTITUTO PARA GABIGOL

Enquanto isso, o Flamengo segue de olho no mercado em busca de encontrar um substituto para Gabigol. A primeira janela de transferências da temporada abre apenas no dia 03 de janeiro, mas José Boto e Filipe Luís já estão analisando possíveis nomes para o ataque do Fla. Até o momento, Roberto Firmino parece ter sido o que mais agradou os profissionais do Mengão.

Ver comentários

  • A única oisa que precisa ficar sempre clara: por mais que Landim e Braz tenham conduzido a saída do Gabigol com todo amadorismo que lhes é peculiar, o grande responsável pela saída do Gabigol é ele mesmo.

    A quantidade de cagadas que ele fez desrespeitando a torcida e a instituição, somadas às pífias atuações em 2 temporadas seguidas foram suficientes para que sua permanência tenha sido questionada.

    Afinal, se o cara fizesse as merdas mas tivesse se cuidado e jogado seu futebol, nada disso estaria acontecendo.