Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Thiago Maia deixou o Flamengo e assinou com o Internacional em 2023, mas foi em 2024 que o meia passou por um dos momentos mais complicados da vida. Isso porque, devido às tragédias climáticas no Rio Grande do Sul, o atleta ajudou nos resgates de pessoas e animais na região. Assim, o volante revelou que pensou em se aposentar devido à situação vivida.
— Sei que tinha muitos meninos com mais talento que eu, mas o que me ajudou foi a fé em Deus, o apoio dos meus pais e o foco que eu tive de seguir em frente mesmo com os “nãos” que eu recebi. Já quis desistir, não vou mentir pra vocês, mas sempre com desejo de continuar — iniciou Thiago Maia, em entrevista ao ‘GE’.
— Recentemente, teve a tragédia no Rio Grande do Sul e após as enchentes eu quis desistir também, mas tive apoio dos meus pais e do meu clube, o Internacional, que me deu todo apoio psicológico — concluiu o ex-jogador do Flamengo.
PREMIADO PELA FIFA
Em meio ao caos no Rio Grande do Sul, o futebol brasileiro foi paralisado para prestar ajuda à região. Assim, Thiago Maia utilizou seus recursos para socorrer pessoas e animais na cidade. Dessa forma, o ex-jogador do Flamengo foi premiado pela FIFA com o troféu ‘Fair Play’.
SAÍDA DO FLAMENGO
Thiago Maia deixou o Flamengo no meio da temporada de 2023 para o Internacional por empréstimo, com obrigação de compra após um ano. Ou seja, o time rubro-negro vendeu o atleta em julho de 2024 ao time gaúcho por 4 milhões de euros (R$ 25 milhões).
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Ver comentários
Fraco mentalmente