O Liverpool (ING) é um dos principais times da Europa na atual temporada. No entanto, o Fulham (ING) de Rodrigo Muniz e Andreas Pereira, ex-Flamengo, não se apavoraram e acabaram com o 100% de aproveitamento da equipe de Salah como mandante, em Anfield, após empate por 2 a 2.
A invencibilidade do Liverpool dentro de casa era impressionante. Somando os jogos da Premier League e da Champions League, o time de Salah venceu nove partidas consecutivas, derrotando Real Madrid (ESP) e Manchester City (ING) em sequência.
O Fulham, no entanto, abriu o placar logo no início com Andreas Pereira, aos 13 minutos do primeiro tempo. O Liverpool ficou com um a menos e chegou até empatar o confronto, mas Rodrigo Muniz entrou no embate e ampliou para a equipe de Londres, colocando 2 a 1 no placar.
Apesar da superioridade, o Fulham não conseguiu a vitória em Anfield, mas pelo menos voltou para casa com um ponto na bagagem. Diogo Jota entrou nos minutos finais da partida e empatou para o Liverpool, com o duelo terminando em 2 a 2.
O Fulham de Andreas Pereira e Rodrigo Muniz, agora, iniciam a preparação para enfrentar o Southampton (ING) no próximo domingo (22), dentro de casa. Já o Liverpool encara o Tottenham na rodada segunda da Premier League, também como visitante.