Adriano encerrou oficialmente a carreira neste domingo (15), durante um jogo no Maracanã entre o Flamengo e os ‘Amigos da Itália’, que terminou 4 a 3 para o Mengão. Assim sendo, Toró, ex-volante rubro-negro e campeão do Brasileirão em 2009, revelou estar feliz por fazer parte deste momento histórico, que é a despedida do Imperador.
— Estou muito feliz por ter feito parte, mesmo que um pouquinho, da história dele, por ter conquistado um título brasileiro ao lado dele. Um cara que, além de ser espetacular dentro de campo, é um ídolo. Só tenho felicidade e orgulho por ter vestido a camisa do Mengão com ele. Agora, pode ter certeza de que ele vai estar aqui, guardado em nossos corações — disse Toró, ex-volante do Flamengo.
“É ele, não tem jeito. Não dá para vir para a Disney e não abraçar o Mickey”, completou Toró, ao ser questionado sobre a camisa que vestia e as imagens de Adriano Imperador. Com isso, a mensagem circulou nas redes sociais.
Toró e Adriano fizeram parte do elenco do Flamengo campeão do Campeonato Brasileiro de 2009. O time rubro-negro fez uma arrancada cheia de vitórias e subiu na classificação, sendo o vencedor da competição na última rodada, ao disputar o título com o Internacional e o São Paulo.
Assim sendo, Toró chegou ao Flamengo no time sub-20 em 2006. Contudo, estreou pela equipe profissional ainda na mesma temporada. No total, o volante fez 165 partidas com a camisa rubro-negra, marcou seis gols e concedeu duas assistências.