Contratações

Filipe Luís ‘reprova’ nome de Róger Guedes no Flamengo, diz jornalista

Róger Guedes apareceu como um dos possíveis alvos de Bap, novo presidente do Flaengo


A temporada acabou, porém, o planejamento visando 2025 já começou. Novo presidente do Flamengo no próximo triênio, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, começou a definir nomes para o futebol rubro-negro. Róger Guedes apareceu como possível alvo do Mengão na janela de transferências, no entanto, o atacante não é unanimidade no clube.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, Róger Guedes não é um nome que agrada Filipe Luís, técnico do Flamengo que irá ser mantido pela nova gestão. Além disso, José Boto,  que será o novo dirigente do clube com Bap, também não é favorável a contratação do atacante do Al Rayyan, do Catar.

RÓGER GUEDES NO FLAMENGO

Assim que Bap ganhou a eleição, o nome de Róger Guedes apareceu como um dos possíveis nomes que a nova gestão estivesse interessada. Para tirar o atacante de 28 anos do Oriente Médio, o Flamengo teria que fazer um alto investimento, visto que o Al Rayyan não pretende negociar o atleta por menos de 16 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões). Além disso, o vínculo do jogador com o time do Catar vai até 2027.

MUDANÇAS NO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL

Além de buscar novos jogadores, a gestão de Bap também já está de olho nas mudanças internas no Flamengo. A começar pelos dirigentes. Para comandar o futebol do clube, José Boto é o nome escolhido pela diretoria. A previsão de chegada do português ao Rio de Janeiro, inclusive, é para depois do Natal. João Paulo Sampaio, coordenador geral de base do Palmeiras, também está na mira do Mengão.

BAP PRESIDENTE DO FLAMENGO

Importante frisar que mesmo já se mexendo nos bastidores, Bap só tomará posse no dia 18 de dezembro. Além disso, o novo presidente só poderá assumir o comando do Flamengo de forma definitiva em 1° de janeiro de 2025.

Ver comentários

  • Essa "forçada de barra por esse jogador é totalmente sem sentido
    Herança da gestão Landin- Marcos Braz

  • Chega de jogador-vedete, já basta o que está saindo. Não é jogador de grupo. Ganha R$4MM na Arábia, e viria por menos, mas por muito.

  • O grupo do flamengo é unido...esse só serve para quebrar harmonia..salário alto....tem nomes melhores melhores aqui por perto....

  • Esse é um jogador indolente, que não gosta de participar da marcação que hoje o futebol exige e que o excelente Felipe Luis gosta de exercer. É até um bom jogador na frente, mas nada que já não exista no Flamengo. O que precisa, aí sim é de um artilheiro centro avante, que seja recíproco aí grande futebol que o Pedro apresenta e que não seja criador de casos com esse falso ídolo que foi embora. Ainda bem. Ídolo que veste camisa de outro clube, é nada mais que um ídolo de barro. Desmanchou.