Notícias

Flamengo estuda contratação de volante do Fortaleza para 2025

Compartilhe

Hércules tem contrato com o Fortaleza até dezembro de 2026


O Flamengo cumpre apenas tabela na última rodada do Campeonato Brasileiro, mas já deu início ao planejamento para a próxima temporada. Assim sendo, o time rubro-negro estuda fazer uma proposta pelo volante Hércules, destaque do Fortaleza.

De acordo com o jornalista Júlio Miguel Neto, de olho na indefinição do futuro de Allan e a renovação de Erick Pulgar em compasso de espera, o Flamengo já avalia opções para reforçar a posição de volante em 2025. Assim, Hércules, jogador do Fortaleza, está na lista de alvos do time rubro-negro.

Porém, vale mencionar que o nome de Hércules está sendo avaliado pelo departamento de futebol do Flamengo e ainda não foi realizada uma proposta oficial. No entanto, o Mengão pode fazer uma oferta ao clube nordestino na próxima janela de transferências, dependendo do resultado das eleições rubro-negras no dia 09 de dezembro.

DISPUTA PELO JOGADOR

Contudo, o Flamengo não é o único interessado em Hércules. Isso porque, o Austin, dos Estados Unidos, e o Palmeiras também estão de olho no jogador do Fortaleza. Os cearenses, por outro lado, desejam 10 milhões de dólares (R$58 milhões na cotação atual), de acordo com o RTI Esporte.

SITUAÇÃO DE HÉRCULES

Hércules tem contrato com o Fortaleza até dezembro de 2026 e é um dos principais nomes da equipe cearense. No Campeonato Brasileiro, o volante de 24 anos participou de 31 confrontos, sendo 29 como titular nos 37 embates até o momento. Nesse período, marcou quatro gols e deu uma assistência.

SAÍDAS NO FLAMENGO?

O Flamengo está negociando a renovação do contrato de Erick Pulgar, mas ainda não houve desfecho positivo nas conversas. Desse modo, existe a possibilidade de o chileno deixar o Mais Querido. Por fim, Allan não recebeu oportunidades com Filipe Luís e despertou interesse de clubes do México. Portanto, o Mengo pode negociar os dois atletas.

Ver comentários

  • O Time tá sem Centroavante e qual a ideia mirabolante da diretoria ?
    Já sei vamos contratar mais 1 volante !
    Só temos uns 10 volantes, vamos contratar mais 1 e resolver o problema do Centroavante...

    • Ele é segundo ou primeiro volante? Se for segundo, falou tudo Fabrício. Mas se for primeir volante, discordo plenamente de você: a maior urgência é justamente essa posição, pois somente temos um jogador de oficil (Everton) e outro que pode quebrar o galho na posição (Pulgar). Atacantes, temos aos montes!

  • É um volante muito bom,o Flamengo não pode perder tempo. Cairia como uma luva no flamengo no lugar do Alan. Eu não pensaria duas vezes!

  • Se não mudar essa diretoria vai ser outro ano fracassado, não sabe planejar nada, elenco sempre desequilibrado, contrata 5 jogadores pra mesma posição e quando um jogador importante se machuca não tem reposição, esse ano o calendário vai ser ainda pior... segunda feira é Bap presidente e uma diretoria mais profissional!!!

  • Gostaria que o Flamengo trouxesse o Carrascal, da seleção colombiana.

  • Flamengo tem que fazer contratação rápida, esse jogador Hércules é muito bom,mas não pode perder tempo. Tem o Pita,do Cuiabá e bollaci jogador do Criciúma,bons atacantes , vamos contratar Flamengo.

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026