Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quarta, 11/12/2024

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 11 de dezembro


Na segunda-feira (09), o Flamengo elegeu o novo presidente do clube pelo próximo triênio (2025-2027): Luiz Eduardo Baptista, o Bap. Desde então, o Rubro-Negro tem sido um grande destaque no noticiário esportivo e, por iso, o Coluna do Fla reuniu as principais informações desta quarta (11).

José Boto confirma conversas com Bap, mas desconversa sobre acerto com o Flamengo: “Tudo pode acontecer”

Como dito anteriormente, o Flamengo conheceu o presidente para o triênio de 2025 a 2027 na última segunda-feira (09), com a vitória de Luiz Eduardo Baptista. Depois disso, José Boto, cotado para ser diretor de futebol da nova gestão, confirmou os contatos com Bap, mas desconversou sobre o acerto com o Fla.

“Vou deixar um recadinho…”: Braz sobe o tom em mensagem sobre dirigente do Flamengo

O ex-vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se despediu do clube no último domingo (08), visto que deixou o cargo. Com o clima agitado nos bastidores por conta das eleições presidenciais, Braz subiu o tom ao mandar um recado em defesa de um ex-dirigente rubro-negro.

“A eleição passou. Quem ganhou, assume, quem perdeu, vai para casa. Às vezes, no processo eleitoral, as coisas esquentam, é do jogo, das quatro linhas. Porém, ficam no processo eleitoral. Se não quiserem fazer dessa forma, ok, mas vou deixar um recadinho para alguns que querem extrapolar o período eleitoral: o que pegar para Diogo Lemos pegará para todos nós. Vamos em frente! Salve o Flamengo e a festa do processo democrático do nosso querido clube”, disse, em publicação nas redes sociais.

Ídolo do Flamengo detona nível do futebol atual: “Mesmo com 50 anos, não conseguem nos vencer”

Na última semana, o torcedor rubro-negro celebrou os 15 anos do hexacampeonato. O grande herói do sexto título do Brasileirão foi Ronaldo Angelim, autor do gol contra o Grêmio, na última rodada. O ex-zagueiro e ídolo do Flamengo detonou a mudança do futebol e, na visão do ídolo, “caiu muito” na comparação com épocas anteriores.