Foto: Divulgação/Flamengo
Na segunda-feira (09), o Flamengo elegeu o novo presidente do clube pelo próximo triênio (2025-2027): Luiz Eduardo Baptista, o Bap. Dono de uma das coberturas mais completas do pleito, o Coluna do Fla reuniu as principais informações desta terça (10).
Em resumo, o Flamengo tem um novo presidente, como dito anteriormente. Isso porque, na segunda-feira (09), Luiz Eduardo Baptista derrotou Rodrigo Dunshee e Mauricio Gomes de Mattos, tornando-se o mandatário rubro-negro. Logo após o anúncio oficial, Bap, como é conhecido, fez a primeira promessa e destacou o objetivo de elevar o Mais Querido a um novo patamar.
Além de Bap, o Flamengo tem outros novos representantes. Um deles é Flávio Willeman, futuro vice-presidente do time rubro-negro. Após a eleição, o dirigente enalteceu o triunfo e destacou que a ideia é profissionalizar o departamento de futebol, sem transformar o clube em SAF.
O Flamengo se despediu de um dos grandes ídolos recentes da história do clube: Gabigol. No domingo (08), o jogador entrou em campo pela última vez com o Manto Sagrado, no empate em 2 a 2 diante do Vitória. Após a partida, o técnico Filipe Luís revelou as características para um substituto ideal e apontou que uma joia do sub-17 pode assumir a vaga.
Matheus Delgado Candançan apita o jogo da próxima quarta-feira (29) A Confederação Brasileira de Futebol…
Empresários se revoltaram com o Flamengo que reprogramou pagamentos O Flamengo emitiu, nesta quinta-feira (23),…
Léo Ortiz não faz mais parte do departamento médico e trabalha para voltar ao Flamengo…
Flamengo encara o São Paulo, neste domingo (26), no Maracanã Após matar saudades do Brasileirão,…
Promessa do Sport, Zé Lucas deve jogar no Cruzeiro O Cruzeiro está perto de fechar…
Flamengo e Palmeiras sonharam com a contratação de Danilo Santos Nem Palmeiras, nem Flamengo. No…