Por conta da biometria e venda de ingressos online que são de praxe em jogos do Flamengo, não houve comercialização de bilhetes físicos na partida contra o Vitória, que marcou a despedida de Gabigol. Porém, o clube resolveu promover entregas de alguns tíquetes para torcedores que foram ao Maracanã na última rodada do Brasileirão, para terem de lembrança. Nesta sexta-feira (13), no entanto, o Fla fechou as portas antes do horário divulgado e revoltou os rubro-negros.
De acordo com o Flamengo, as trocas estão disponíveis na Gávea das 10h às 17h (horário de Brasília) dos dias 12 a 15 de dezembro. Porém, nesta sexta (13), alguns torcedores tomaram uma surpresa. Por conta de uma festa na Gávea com os funcionários do clube, marcada para 16h (de Brasília), os ingressos deixaram de ser trocados duas hora antes do que fora divulgado.
“É inacreditável o descaso dessa diretoria com o torcedor. Saí lá de Niterói, gastei horas no trânsito caótico para chegar na Gávea e retirar meu ingresso/ insumo comemorativo do Gabigol. Cheguei na sede do clube e simplesmente está fechado para confraternização. Fechado!”, escreveu o torcedor do Flamengo Marcelo Souza, nas redes sociais.
“Fecharam fora do horário divulgado no site, enviado por e-mail e fod@-#$ o cliente, fod@-$# o torcedor! Estou viajando agora e só volto segunda, desviei horas do meu trajeto para fazer a retirada, porque não queria perder por nada esse item. Mas, por descaso, por completo descaso, vou ficar sem. Não tem um plantão, nada, simplesmente fecharam. Tem gente aqui na porta que veio de Nova Iguaçu. Isso é um absurdo”, acrescentou.
Os pontos de retirada do ingresso físico em homenagem a Gabigol seguem no fim de semana, sábado (14) e domingo (15). Além da Gávea, o Flamengo divulgou que a loja Espaço Rubro-Negro, que fica dentro da sede do clube, também realiza o serviço, das 10h às 17h (de Brasília).
Os ingressos que estão sendo entregues possuem ilustração de desenho baseado em imagem do fotógrafo Alexandre Vidal, que trabalhava no Flamengo na época, na decisão da Libertadores de 2019. Nela, Gabigol beija a taça do torneio continental. Naquela temporada, afinal, o Rubro-Negro levantou o troféu mais importante da América do Sul após 38 anos.
Ver comentários
É mesmo eu peguei meu ingresso atoa
Nunca vou perder meu tempo pra pegar algum item com imagem de jogador soberbo fala sério FLAMENGO é maior que qualquer jogador