Foto: Divulgação/Palmeiras
Luiz Eduardo Baptista (Bap) assumiu a presidência do Flamengo e já buscou algumas contratações para o Departamento de Futebol. O Rubro-Negro, inclusive, fez proposta por Alessandro Brito, diretor de gestão esportiva do Botafogo.
Segundo informação do jornal O Globo, além de tentar a contratação de João Paulo Sampaio, coordenador da base do Palmeiras, o Flamengo também tentou ter Alessandro Brito em 2025. Ambas as propostas, no entanto, foram recusadas.
É bom lembrar que João Paulo Sampaio decidiu não aceitar a proposta do Flamengo por ter dado a palavra a Leila Pereira, presidente do Palmeiras. O dirigente até ficou balançado com a oferta rubro-negra, mas preferiu continuar na equipe paulista.
Alessandro Brito, diretor de gestão esportiva do Botafogo, também gostou bastante da proposta do Flamengo. Contudo, o profissional tem grande apreço por John Textor, dono da SAF do Alvinegro, e preferiu continuar no clube.
O Flamengo, portanto, segue em busca de um profissional da área para as próximas temporadas. Além de Bap, José Boto também está de olho no mercado em busca de reformular o Departamento de Futebol. A tendência é que um nome seja contratado até a primeira semana de janeiro.
Sete partidas estão marcadas para este domingo (26) O Flamengo encara o São Paulo neste…
São Paulo visita o Flamengo, neste domingo (26), pela 20ª rodada do Brasileirão O São…
Flamengo volta ao Maracanã após quase três meses O Flamengo enfrenta o São Paulo, pela…
Flamengo e os demais campeões da Libertadores exibirão um patch especial com as cores de…
Ingressos do setor vip do Maracanã são sorteados para o jogo do Flamengo O Flamengo…
São Paulo visita o Maracanã, neste domingo (26), para enfrentar o Flamengo O Flamengo dá…