Destaque

Gabigol compartilha momentos históricos pelo Flamengo e leva torcedores à loucura

Compartilhe

Gabigol faz última partida pelo Flamengo em jogo contra o Vitória neste domingo (08), no Maracanã


O clima de despedida já toma conta de Gabigol. Faltando apenas um jogo para deixar o Flamengo após seis temporadas, o atacante relembrou alguns momentos pelo Rubro-Negro nas redes sociais. Diante dessa situação, o atleta levou os torcedores à loucura.

Em publicação nas redes sociais nesta sexta-feira (06), Gabigol compartilhou algumas fotos de momentos históricos vividos pelo Flamengo. Logo após o ‘post, torcedores lotaram de comentários pedindo a permanência do atacante no clube. Pedidos de “Fica, ídolo”, “Não vai embora, por favor”, dentre outros, apareceram na postagem.

VEJA

GABIGOL LANÇA MÚSICA DE DESPEDIDA

Além das fotos compartilhadas de momentos pelo Flamengo, Gabigol aproveitou para lançar a nova música, que se chama “Mais uma estrela”. Na letra, o atacante relembra da trajetória pelo clube e diz não saber se voltará ao Rubro-Negro.

VEJA PARTE DA MÚSICA:

“Estou indo embora e não sei se eu volto
Agradeço aos momentos que eu vivi
Já peguei ao Manto e nunca mais solto
Até chorei, mas muito mais sorrir
Eu fiz o máximo que eu pude
Para poder dar para esse clube tudo que merecia de mim
Errei em algumas atitudes, mas faz parte da juventude
Eu sou mais uma estrela do Ninho”

DESPEDIDA DE GABIGOL

A despedida de Gabigol do Flamengo está marcada para acontecer neste domingo (08) em jogo contra o Vitória, pela 38ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília) diante de um Maracanã lotado. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José e Rodrigo Lima nas reportagens, no YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Brasil x Marrocos, Catar x Suíça e outras 2 partidas acontecem pela 1ª rodada

Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…

13/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.