Destaque

Gabigol está fora do jogo do Flamengo contra o Criciúma

Compartilhe

Gabigol não irá continuar no Flamengo após o término do contrato em dezembro


O Flamengo encara o Criciúma nesta quarta-feira (04), no Estádio Heriberto Hülse, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Assim sendo, o time rubro-negro não contará com Gabigol, que está pendurado e, por este motivo, poderia ficar suspenso na partida de despedida contra o Vitória, na última rodada.

Desse modo, caso Gabigol jogasse contra o Criciúma e recebesse um cartão amarelo, cumpriria suspensão no duelo diante do Vitória, jogo que marca a despedida do atacante do Flamengo. Vale mencionar que a decisão foi tomada entre o atleta e Marcos Braz, vice-presidente do Mengão.

FESTA NA DESPEDIDA

O Flamengo já planeja a despedida de Gabigol contra o Vitória no próximo domingo (08), no Maracanã. A diretoria está organizando uma festa com ações de marketing. Haverá copos com imagens do centroavante, o ingresso será personalizado com o rosto do jogador, enquanto a torcida prepara bandeiras nas arquibancadas.

SITUAÇÃO DE GABIGOL

Gabigol tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro. A diretoria rubro-negra apresentou uma proposta para renovar o vínculo por mais uma temporada, com aumento salarial. No entanto, o centroavante rejeitou a oferta e decidiu deixar a equipe ao término do ano.

PRÓXIMO JOGO

Assim sendo, sem Gabigol, o Flamengo se prepara para encarar o Criciúma nesta quarta-feira (04), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, em confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026