Notícias

Gabigol inicia ‘live’ inusitada no YouTube às vésperas de fim de contrato com o Flamengo

Compartilhe

Contrato de Gabigol com o Flamengo termina no dia 31 de dezembro de 2024


Após seis temporadas vitoriosas no Flamengo, Gabigol não renovará o contrato com o clube carioca. Prestes a deixar à Gávea, o atacante criou um canal no YouTube, onde vem publicando vídeos que mostram os bastidores da rotina na carreira futebolística. Neste sábado (21), o jogador inovou e chamou atenção para uma ‘live’ iniciada na plataforma.

No ‘ao vivo’ iniciado por volta de 12h (horário de Brasília) deste sábado (21), o atacante realiza uma espécie de contagem regressiva. A mesma, inclusive, tem encerramento para as 23h59 (de Brasília) do dia 31 de dezembro, momento em que o contrato do jogador com o Flamengo oficialmente chega ao fim.

ANUNCIO DA SAÍDA

Gabigol anunciou que deixaria o Flamengo no dia 10 de novembro, logo após a conquista da Copa do Brasil. Na ocasião, o jogador participou do primeiro tempo da vitória rubro-negra por 1 a 0 sobre o Atlético-MG na Arena MRV. Vale lembrar que o camisa 99 fez dois gols no triunfo por 3 a 1 do Mengão no jogo de ida da decisão, no Maracanã.

Em meio a isso, alguns clubes surgiram como possíveis destinos do camisa 99. Dentre eles estão Cruzeiro e Santos. No entanto, até o momento, o atacante ainda não foi anunciado oficialmente por nenhuma das equipes.

ÍDOLO HISTÓRICO DO FLAMENGO

Gabigol chegou ao Flamengo em 2019 e, em seis anos, se transformou em um dos maiores ídolos da história do clube. Pelo Rubro-Negro, o atacante atuou em 307 jogos, com 160 gols e 43 assistências. Além disso, o camisa 99 conquistou duas Libertadores (2019 e 2022), dois Brasileiros (2019 e 2020), duas Copas do Brasil (2022 e 2024), uma Recopa Sul-Americana (2020), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021) e quatro Cariocas (2019, 2020, 2021 e 2024).

Notícias recentes

  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026