Notícias

José Boto terá conversa com Bruno Spindel e definirá futuro de dirigente antes da pré-temporada

Compartilhe

Bruno Spindel ainda tem chance de permanecer no Flamengo nos próximos três anos


O Flamengo segue aproveitando o período de férias para montar a nova diretoria do clube, liderada por Luiz Eduardo Baptista, que assume em 01 de janeiro. Dirigente da gestão Landim, Bruno Spindel ainda não teve o futuro definido e pode permanecer no Fla. Para isso, o executivo terá uma conversa com José Boto nos próximos dias.

Isso porque, Bap atribuiu a responsabilidade de definir a permanência ou não de Spindel a José Boto, novo diretor técnico do clube. Assim, os profissionais terão uma reunião nos próximos dias e o futuro do dirigente será decidido antes da viagem do Flamengo para pré-temporada. Vale lembrar que a delegação rubro-negra embarca ruma aos Estados Unidos no dia 10 de janeiro. A informação é do ‘GE’.

BAP COMENTOU SOBRE BRUNO SPINDEL

Eleito novo presidente do Flamengo, Bap assumiu posse do clube no dia 18 de dezembro, na Gávea. Durante a cerimônia, o mandatário rasgou elogios a Bruno Spindel, mas não garantiu a permanência do dirigente para o próximo triênio (2025-2027).

— O Bruno é um excepcional trader, um cara que entende muito disso. Veio de mercado financeiro. Mas eu gostaria que o Boto tivesse contato com as pessoas para verificar se o desenho da estrutura funciona com A, B ou C. Eu não vou me meter nas escolhas do diretor técnico. Claro que a caneta no fim das contas é minha, mas eu vou muito mais na linha de vetar decisões do que de tomar decisões — disse Bap.

BRUNO SPINDEL NA GESTÃO DE RODOLFO LANDIM

Na gestão de Rodolfo Landim, que começou na temporada de 2019 e terminou em dezembro deste ano, Bruno Spindel atuou como diretor executivo do Flamengo. O dirigente era responsável por questões relacionadas ao futebol do Rubro-Negro, principalmente com contratações.

FUNÇÃO DE BRUNO SPINDEL

Bruno Spindel, assim como Marcos Braz, viajou constantemente para a Europa com objetivo de contratar jogadores para o Flamengo. Filipe Luís, Gerson, entre outros atletas, chegaram ao Mais Querido após negociações lideradas pelo executivo.

Sendo assim, José Boto, novo diretor técnico de futebol do Flamengo, pretende avaliar a permanência de Spindel no cargo. Caso continue no Rubro-Negro na gestão de Bap, a ideia é que o executivo trabalhe apenas na pasta de contratações e vendas de jogadores.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026