
Foto: Divulgação/Flamengo
Apesar de pouco tempo no Flamengo, Filipe Luís é um dos grandes destaques do Rubro-Negro na temporada. Desde que o treinador assumiu o comando, o Mais Querido recuperou a boa fase no futebol. Não à toa, Rodolfo Landim, presidente do Fla, comparou o técnico com Jorge Jesus e afirmou que o Mengão precisa ter cuidado para não perder o profissional no futuro.
— É a primeira vez depois do Jorge Jesus que eu consigo enxergar um técnico com a oportunidade de ficar anos no Flamengo. Porque a torcida gosta dele, sabe que é um cara super profissional, tem tudo para dar muito certo, espero que ele possa ficar muitos anos no Flamengo — disse, antes de finalizar:
— Nunca sabemos como será o futuro, mas, pela primeira vez, sinceramente, eu acho que existe a chance dele ficar muito tempo aqui igual o Jorge. E como ele é um cara que tem muito valor, precisamos conversar com ele. Não tenho dúvidas de que vai começar a surgir muitos convites, convites da Europa e até de outros lugares para ele treinar — concluiu Landim, em entrevista ao ‘Paparazzo Rubro-Negro’.
Antes de assumiu o cargo de comandante do sub-17 do Flamengo, Filipe Luís recebeu convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para se tornar coordenador técnico do Brasil. Porém, o treinador recusou a oferta, visto que desejava focar em uma outra função em campo. Agora, com o sucesso feito no Mengão, a expectativa é de que o profissional receba sondagens das demais equipes, até mesmo do exterior.
Enquanto isso, Filipe Luís segue focado em encerrar a temporada da melhor maneira possível. Neste domingo (08), o Flamengo recebe o Vitória no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), pela 38ª e última rodada do Brasileirão. Desse modo, o Coluna do Fla irá transmitir o embate ao vivo, no YouTube, sob comando do ‘brabo’ Rafa Penido.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Não existe a possibilidade de fazer um contrato longo com uma alta multa rescisória, assim como é feito com os jogares que o clube não quer perder?
Felipe Luis dificilmente vai querer sai do Flamengo para outro time. Ele é uma xara de palavra , não é ligado a dinheiro ( lógico que dinheiro é importante). Pra ele sair a não ser que o Flamengo ou alguém queira sacanear com ele
Existir, existe. Agora voce quer meter um contrato longo, com multa, nessa máquina moedora de técnicos que é o Flamengo?
O clube, profissionais e torcida, nao tem maturidade para isso nao. Vai bastar uma sequencia ruim para pedirem a cabeça do Felipe.
O sonho dele sempre foi treinar na europa, mas o Felipinho é espero, ele sabe que precisa se preparar bem para isso. Nao acredito que ele vá largar o Flamengo por um primeiro convite aleatorio. Acho que ele quer um trabalho de longo prazo, se estabelecer como treinador de ponta, ganhar a experiencia necessaria e ai sim, sair.
"Ficar muito tempo igual o Jorge"? O Jorge ficou um ano!
No Flamengo isso é uma eternidade kkkkk
É pq 2019 rende até hoje na cabeça do torcedor kkk
Ele é Flamengo, não sairia pra clube da Arábia ou Brasil. Mas se um time como o Atlético de Madrid o chamar, ele vai sim! Ctz! E é mais que justo, Europa é reconhecimento, além do dinheiro.