A Nação Rubro-Negra segue fazendo a diferença ao redor do Brasil. Na última terça-feira (26), na Arena Castelão, o empate em 0 a 0 entre Fortaleza e Flamengo registrou mais de R$ 3 milhões em renda, se tornando a segunda maior da história do futebol nordestino. Além disso, nas outras posições do ranking de receitas, o Mengão também marca forte presença.
A maior renda registrada na história do futebol nordestino foi na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Altos, pela terceira fase da Copa do Brasil de 2022. Na ocasião, o confronto teve uma receita de R$ 3.640.000. Ao mesmo tempo, o Mais Querido também aparece em outras cinco posições no ranking.
*O levantamento foi feito pelo ‘GE‘
Pensando na temporada 2025, o Flamengo já tem alguns jogos garantidos no Nordeste. Isso porque, cinco times nordestinos estão garantidos na próxima edição do Brasileirão. Fortaleza, Vitória e Bahia seguem na elite nacional, enquanto Sport e Ceará conseguiram o acesso na Série B deste ano. Ou seja, a torcida rubro-negra terá oportunidades de matar a saudade do Mais Querido.
Assim como aconteceu nesta temporada, o Flamengo pretende mandar alguns jogos do Campeonato Carioca fora do Rio de Janeiro em 2025. Porém, o Rubro-Negro ainda está estudando a possibilidade e não tem os locais definidos. Em 2024, o Mais Querido atuou em João Pessoa, na Paraíba, e em Natal, no Rio Grande do Norte.