Notícias

Notícias do Flamengo hoje: time francês sonha com Allan, 2 contratações encaminhadas e prioridade por atacante

Programa do Coluna do Fla começa a partir das 09h (horário de Brasília) desta terça-feira (31)


O elenco do Flamengo se reapresenta apenas no dia 08 de janeiro, no CT Ninho do Urubu. No entanto, o Coluna do Fla traz todas as informações sobre o Rubro-Negro em meio às férias do grupo, como saídas e contratações. Desse modo, se liga no canal do YouTube a partir das 09h (horário de Brasília desta terça-feira (31). Clique aqui!

Vítor Beloti será a responsável pela transmissão ao vivo do YouTube. O repórter vai comentar sobre a possível saída de Allan, que está na mira do Rennes (FRA). No momento, as partes ainda estão em conversas para concretizar um empréstimo.

Vale destacar, inclusive, que há outros temas que também serão abordados no programa do Coluna do Fla. São eles: a busca de José Boto por profissionais para completar o Departamento de Futebol, a possível permanência de Spindel e possíveis renovações no Flamengo.

Outro ponto importante é que José Boto, novo diretor técnico do Flamengo, afirmou que a busca principal no mercado é por um atacante. No momento, Lassina Traoré, do Shakhtar Donetsk (UCR), é um dos alvos do clube.

SE LIGA NO YOUTUBE

Assim sendo, o programa do Coluna do Fla terá início às 09h (horário de Brasília) desta terça-feira (31), no YouTube, com o repórter Vitor Beloti. O torcedor do Flamengo, como de costume, tem um convite especial para participar da live mais rubro-negra da internet.

Ver comentários

  • Nosso pesadelo é o sonho do time francês.

  • Cacildis, já vai começar a empurrumetria de jogadores sem presente e nem futuro. Cadê o tal profissionalismo tão citado na primeira entrevista. O cara parece até o Obina, não de todo ruim, mas se machucou de novo e de novo....mas isso não tem nada de novidade, trazer seus conhecidos não vale, né seu Boto.

  • O Boto cor de rosa está agenciando empregos para patrícios. Inchar o DF para dividir responsabilidades é malandragem. E a mídia fica dando espaço exagerado para o portuga. As estrelas da companhia são os jogadores. O cara se coloca acima do técnico. Não gosto desta postura de protagonista de um diretor de futebol