Destaque

Pai de Gabigol se empolga e promete retorno ao Flamengo: “A gente volta”

Compartilhe

Valdemir Almeida mandou recado para a torcida do Flamengo neste domingo (08)


O Flamengo se despediu de Gabigol neste domingo (08), no jogo contra o Vitória. Porém, há chance de não ser a ‘última dança’ do atacante com o Manto Sagrado. Pelo menos, é o que garantiu o pai do jogador, Valdemir Almeida. No gramado do Maracanã, o genitor do camisa 99 disse que “vai voltar” no futuro.

VEJA O VÍDEO


Enquanto Gabigol se preparava para tirar foto com as 13 taças conquistadas pelo Flamengo, Valdemir apontou para as arquibancadas e disse: “a gente vai, mas a gente volta”. O atacante está deixando o clube após seis anos. Porém, com contrato até dezembro deste ano, não houve acordo de renovação.

HOMENAGENS

Apesar de o pai de Gabigol dar ‘esperanças’ para uma volta no futuro, Flamengo e torcedores que lotaram o Maracanã fizeram uma linda homenagem de despedida ao atacante. As arquibancadas do estádio estiveram repletas de faixas, mosaico, copos personalizados e ingressos com desenho do ídolo. Além disso, a Nação gritou “fica, Gabigol” e xingou o presidente do clube, Rodolfo Landim.

Na visão de parte da torcida, Landim é o responsável pela saída de Gabigol do Flamengo. Afinal, o atacante disse que chegou a um acordo verbal com a diretoria para renovar por cinco anos. No entanto, o presidente vetou a possibilidade e disse que só assinaria o contrato se tivesse a validade de um ano.

FUTURO

Sem contrato com o Flamengo a partir do dia 31 de dezembro, Gabigol ainda não definiu o futuro. Contudo, o Cruzeiro surge como grande favorito. Afinal, veículos de comunicação de Belo Horizonte garantem que o atacante será anunciado no time mineiro até o dia 02 de janeiro. Todavia, o nome do atacante segue presente no noticiário do Santos, clube onde o ídolo rubro-negro foi criado.

Ver comentários

  • Gabriel deveria ficar!
    Mas, vou torcer por ele seja lá pra onde ele for!
    Me deu muitas alegrias, me tirou sorrisos e me deu muito orgulho de ser flamenguista.
    Vai com Deus Gabigol, mas assim que der volta!
    Vc vai conseguir vencer muito mais ainda!
    Obrigada por tudo!

    • Que coisa mais sem noção esta. A diretoria pagou um mico dos grandes.

  • Bom dia a todos!!!
    Eu já fiz este comentário em outra oportunidade
    Está saída do Gabriel do flamengo foi com toda
    Certeza o maior tiro no pé que já vi nos últimos tempos
    Porque falo isto, no time que Gabriel for jogar não importa qual seja, ele nunca vai ganhar os títulos que ganho no flamengo até porque não vai ter a companhia de jogadores para o ajudar como teve na. Gávea
    E nem o Flamengo vai conseguir um artilheiro com a identificação que tem o Gabriel com o Flamengo
    Foi péssimo para os dois lados
    Lamentável!!!!!

  • Eu como flamenguista só tenho a agradecer o que o Gabigol fé pelo meu flamengo. e lamentar por ele está de saída. Mas eu desejo boa sorte pra esse ídolo onde ele estiver menos contra meu flamengo 😂

  • Eu como flamenguista só tenho a agradecer o que o Gabigol fez pelo meu flamengo. e lamentar por ele está de saída. Mas eu desejo boa sorte pra esse ídolo onde ele estiver menos contra meu flamengo 😂

    • Chora do a quatro dias! Amo esse cara pela identificação com o meu Flamengo! No futuro vai ficar claro a campanha mais covarde e impiedosa contra um ídolo do clube! Gabi, nós te amamos!

  • Gabriel saiu por que quis . O Flamengo cedeu e ofereceu contrato deum ano com aumento e clausulas de performance . Mas ele nao cedeu e quis jogar a torcida contra a diretoria . Numa negociaçao ambos os lados tem que ceder .

    • Nem sou flamenguista, mas este Silvio é uma anta, não querendo ofender a dita cuja.

  • Muito obrigado, mas já deu. Não volta não. Futebol é jogo profissional e não há espaço pra sentimentalismo. Se com 27 anos já não consegue correr mais, faço idéia com 35 anos. O ideal é que se aposente no Santos, clube que o revelou.

  • Cruz credo! Vai rogar praga para os outros. Tchau Lilgabi. Seja feliz, mas não precisa voltar não.

  • o gabriel vai embora do flamengo mais tenho fe que ele vai voltar algum dia para dar titulos ao mengao.

  • Vai com Deus gabigol, vc ajudou muito o flamengo
    Mais depois de alguns tempos, vc não jogava mais
    Nada.
    Boa sorte na sua nova caminhada.

Notícias recentes

  • Destaque

Danilo cita o Flamengo e abre o coração sobre críticas por convocação para Copa do Mundo

Ancelotti confirmou a convocação de Danilo em março de 2026 Danilo é um dos jogadores…

11/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr está entre 8 jogadores mais valiosos da Copa do Mundo

Vinicius Júnior é avaliado em 140 milhões de euros (cerca de R$ 832,86 milhões) A…

11/06/2026
  • Destaque

Copa do Mundo: Dibu Martínez prevê título da Argentina sobre o Brasil

Argentina é a atual campeã da Copa do Mundo Brasil e Argentina protagonizam uma das…

11/06/2026
  • Destaque

Imagens de Arrascaeta com dificuldade para caminhar viralizam e assustam torcedores do Flamengo; veja vídeo

Seleção Uruguaia estreia na Copa do Mundo de 2026 na segunda-feira (15) contra a Arábia…

11/06/2026
  • Destaque

Marrocos confirma novo desfalque e convoca 2 reforços para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Marrocos tem dois novos jogadores para enfrentar o Brasil A Copa do Mundo 2026 inicia…

11/06/2026
  • Notícias

Ajustes de Ancelotti: veja a programação do Brasil para os 2 dias que antecedem a estreia na Copa

Carlo Ancelotti comanda atividades no CT de Columbia Park, em Nova Jersey A Seleção Brasileira…

11/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.