Destaque

Romário coloca Gabigol como ‘top-3’ da história do Fla e critica saída: “Poderia ser conduzida de outra forma”

Compartilhe

Romário participará da despedida de Adriano, no Maracanã, neste domingo (15)


Quinto maior artilheiro da história do Flamengo, com 204 gols, Romário tem Gabigol no ‘retrovisor’. O atacante que está na ativa saiu do clube na sexta colocação, com 161. Porém, o Baixinho colocou o camisa 99 posições acima em outro ranking: de ídolos da história do clube. Para o eterno camisa 11, Gabriel Barbosa é ‘top-3’. Contudo, o campeão mundial lamentou a forma da saída do vencedor de duas Libertadores do Mengão.

Tenho certeza que não foi um adeus, e sim um até longo. Pelo que eu conheço dele, pelo carinho e vontade que ele fala do Flamengo… Ele tem muito amor pelo Flamengo. As coisas poderiam ter sido conduzidas de outra forma, acabaram não sendo. A princípio ele vai sair mesmo, a gente nunca sabe, com a mudança de diretoria… — disse Romário.

Mas, para onde ele for, tenho certeza que será a melhor escolha. Ele merece ser feliz, é um artilheiro, está entre os três maiores ídolos da história do Flamengo. O que ele decidir, espero que faça a decisão correta, que seja feliz. O mais importante é que ele vai continuar perto de nós — acrescentou o Baixinho, na chegada ao Maracanã, para participação na despedida de Adriano Imperador.

SAÍDA DE GABIGOL

Flamengo e Gabigol negociaram ao longo de 2024 a renovação de contrato. Primeiramente, a diretoria sinalizou a ampliação do vínculo para mais cinco anos. Porém, recuou, topando negócio para mais uma temporada. Irritado, o atacante não gostou da situação.

FUTURO DE GABIGOL

Gabigol tem contrato com o Flamengo até o dia 31 de dezembro e anunciou que não vai renovar. Desse modo, o atacante ficará livre a partir de janeiro. Alguns clubes sonham com o ídolo rubro-negro, como Cruzeiro, Santos e equipes do exterior.

Ver comentários

  • Na minha lista esse ai não figura nem entre os 10. Muleke mimado e malcriado, bem ao estilo da turma que se identifica com ele... nunca vi alguém que prestasse elegiando esse muleke igual as gabizetes ficam.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026