SAIU! Com Bruno Henrique, Flamengo divulga escalação para jogo de despedida de Gabigol

Compartilhe

Bruno Henrique conseguiu liberação do STJD e fica à disposição na despedida de Gabigol


O Flamengo está pronto para a última rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, portanto, divulgou a escalação para duelo com o Vitória, neste domingo (08), no Maracanã. Gabigol, no jogo de despedida do clube, será titular ao lado de Bruno Henrique.

VEJA ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:

Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, De la Cruz e Gerson; Plata, Bruno Henrique e Gabigol.

Gabigol joga pela última vez com a camisa do Flamengo neste domingo (08) após seis temporadas. O atacante conquistou 13 títulos e igualou Júnior, Zico, Arrascaeta e Bruno Henrique como os maiores campeões da história do Rubro-Negro.

Ao lado de Gabigol, Filipe Luís escalou Bruno Henrique para formar a dupla de ataque. O atacante conseguiu liberação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no sábado (07) e, assim, fica à disposição do Flamengo contra o Vitória.

DESFALQUES DO FLAMENGO

Apesar das boas notícias no time titular, Filipe Luís tem alguns desfalques para o duelo de logo mais. São eles: Pedro, Arrascaeta, Everton Cebolinha e Viña, que estão no Departamento Médico. Já Dyogo Alves, Lorran, Cleiton e Carlinhos receberam férias antecipadas de olho na próxima temporada.

FLAMENGO X VITÓRIA

Com Gabigol, o Flamengo, assim, visa terminar o Campeonato Brasileiro com mais uma vitória. O jogo acontece a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. No entanto, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o embate do Rubro-Negro para todo o Brasil.

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026