Destaque

Vagner Love se oferece para substituir Gabigol no Flamengo

Vagner Love teve duas passagens pelo Flamengo, em 2010 e 2012


Após alguns anos longe do Maracanã, Vagner Love está de volta para participar do jogo de despedida de Adriano Imperador, neste domingo (15). Na zona mista, o atacante comentou sobre a sensação de retornar a atuar no ‘Templo Sagrado’ e aproveitou para se colocar à disposição do Flamengo para substituir Gabigol.

— Bate uma saudade com certeza, sem dúvida nenhuma. Aqui é o maior palco do futebol do mundo, então eu sou um cara privilegiado por ter tido a oportunidade de jogar aqui muitas vezes. A gente está aí (se o Flamengo quiser). Se quiser, o Love está na área — disse o ex-atacante do Fla.

FLAMENGO EM BUSCA DE CENTROAVANTE

Mesmo que a janela de transferências ainda esteja fechada, o Flamengo já está de olho em busca de novos reforços para o ataque. Isso porque, Gabigol possui contrato até 31 de dezembro e não permanece no clube em 2025. Assim, o Mais Querido começou a observar a situação de Róger Guedes, principal nome até o momento.

SITUAÇÃO DE GABIGOL

Ídolo histórico do Flamengo, Gabigol já se despediu oficialmente da Nação Rubro-Negra no último jogo da temporada, no empate em 1 a 1 com o Vitória. Agora, o atacante começa a conversar com outras equipes para definir qual clube irá defender em 2025. Até então, o destino mais provável é o Cruzeiro, mas o Santos não desistiu da ideia de repatriar o jogador.

VAGNER LOVE NO FLAMENGO

Flamengo contratou Vagner Love em 2010 para formar o ‘Império do Amor’. Isso porque, o atacante deixou o CSKA (RUS) para se juntar com Adriano Imperador. Porém, sem conseguir conquistar títulos, o jogador voltou para a Rússia, mas retornou em 2012. Ademais, contando as duas passagens pelo Mengão, o atacante disputou 80 jogos, marcou 47 gols e deu quatro assistências. Agora, aos 40 anos, o atacante está seguindo a reta final da carreira com as cores do Avaí.

Ver comentários

  • Vai se oferecer para o Sport, quando estava lá não fez merchand para eles dizendo que o campeão de 87 eram eles?

  • Cambada de B****** aqui opinando. Quando era jogador do Flamengo, o Vagner Love honrou o mando e demonstrou muita raça e disposição. Vi esse cara chorar como criança porque foi desclassificado numa fase de grupos na Libertadores, ao passo que os outros atletas simplesmente se retiravam de campo, sem mais nem menos! E o tão adorado Imperador só teve um bom momento em 2009, depois só fez cagadas tanto no Flamengo quanto nos outros clubes e por isto, teve um fim de carreira melancólico. Se não tivéssemos os problemas administrativos que resultaram na "devolução" do eterno Love, com certeza a história dele teria sido diferente! Depois, reclamam que muitos ex-ídolos não respeitam a torcida, quando na verdade vocês é que não se dão ao respeito!

    Sim, gostaria que o Love encerrasse a sua carreira no Mengão, ao menos erguendo o troféu do Estadual. Só nos resta torcer para que a gestão que assumiu tenha o mínimo de inteligência para tirar proveito das ações de marketing que poderíamos ter!