Foto: Divulgação/ Flamengo
O elenco do Flamengo está de férias, mas o time rubro-negro segue com o planejamento para a montagem do elenco. Desse modo, há quatro atletas que possuem contrato com o Mais Querido até dezembro de 2025: Matheus Cunha, Cleiton, Varela e Erick Pulgar.
Guilhermo Varela e Erick Pulgar são os dois jogadores mencionados com mais jogos disputados na temporada. O lateral direito perdeu espaço com a chegada de Filipe Luís, já que o treinador passou a optar por Wesley, jovem e cria do Ninho do Urubu.
Por outro lado, Erick Pulgar foi bastante utilizado com a chegada de Filipe Luís e durante a passagem de Tite em 2024. O volante chileno formou dupla com Nicolás de la Cruz e Everton Araújo durante toda a temporada. Assim, o Mais Querido segue buscando a renovação do vínculo do meia.
Matheus Cunha foi o goleiro do Flamengo no início da Copa do Brasil, ainda com Tite. Além disso, o arqueiro finalizou o torneio como o goleiro menos vazado. Porém, foi apenas no mata-mata nacional que o atleta ganhou oportunidades, além do Campeonato Carioca no início do ano. Por fim, Cleiton teve poucas chances no time principal.
O Flamengo dividiu o elenco visando o início de 2025. O time principal vai disputar a pré-temporada nos Estados Unidos com Filipe Luís. Por outro lado, parte da base, junto com alguns reservas, participará do Campeonato Carioca, que tem início em janeiro.
28ª rodada do Brasileirão teve fim neste domingo (20) O Flamengo venceu o Red Bull…
Saúl voltou a ser titular no Flamengo depois de longo período Sem Evertton Araújo, Erick…
Pedro saiu de campo logo depois de marcar o gol da vitória do Flamengo no…
Flamengo dominou Bragantino, levou susto no fim, mas garantiu a vitória Domingo (20) perfeito para…
Pedro voltou a balançar as redes após seis jogos O Flamengo ampliou o placar do…
Como foi o lance envolvendo Carrascal em Flamengo x Bragantino? Jorge Carrascal salvou o Flamengo…