Foto: Divulgação / Vitória
Flamengo e Vitória se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste domingo (08), no Maracanã, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Próximo do início da partida, o técnico Thiago Carpini já definiu a escalação da equipe baiana.
Lucas Arcanjo; Edu, Bruno Uvini e Wagner Leonardo; Raúl Cáceres, Ricardo Ryller, Willian Oliveira e Lucas Esteves; Gustavo Mosquito, Janderson e Alerrandro.
Thiago Carpini tem quatro desfalques para o jogo contra o Flamengo. São eles: Neris (suspenso); Matheusinho, Osvaldo e Camutanga (Departamento Médico). Sendo assim, todos os outros jogadores estão à disposição neste domingo (08) para duelo do Campeonato Brasileiro.
O Flamengo, por outro lado, tem sete desfalques confirmados. São eles: Pedro, Arrascaeta, Everton Cebolinha e Viña, que estão no Departamento Médico. Já Dyogo Alves, Lorran, Cleiton e Carlinhos receberam férias antecipadas de olho na próxima temporada.
Gabigol joga pela última vez com a camisa do Flamengo neste domingo (08). O atacante decidiu não renovar contrato por mais uma temporada e, assim, se despede dos torcedores rubro-negros no Maracanã, contra o Vitória, na última rodada do Campeonato Brasileiro.
O duelo entre Flamengo e Vitória acontece às 16h (de Brasília) deste domingo (08), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.
Brasileirão volta a ser disputado nesta quinta-feira (16) O Campeonato Brasileiro está de volta após…
Léo Pereira está na mira do futebol turco O mercado da bola segue movimentado na…
Uso do Maracanã pela FIFA na Copa do Mundo Feminina do ano que vem agita…
Leonardo Jardim pediu a contratação de um centroavante para revezar com Pedro Um dos objetivos…
Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…
Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…