
Foto: Divulgação/West Ham
Boas notícias para o torcedor rubro-negro! Pensando em 2025, o Flamengo demonstrou interesse em repatriar Lucas Paquetá, cria do Mais Querido, que está atuando no West Ham (ING). Assim, o clube inglês sinalizou com bons olhos uma venda do meio campista. Vale lembrar que o Botafogo também deseja contratar o brasileiro.
Segundo informações do jornalista Ekrem Konur, o West Ham aceita abrir conversas por Paquetá se receber uma boa oferta de venda na janela de transferências de janeiro. Importante ressaltar que, o brasileiro também demonstrou interesse em retornar ao Flamengo.
Lucas Paquetá possui contrato com o West Ham até junho de 2027, com opção de renovação por mais uma temporada. Além disso, o brasileiro recebe cerca de R$ 4,3 milhões por mês do clube inglês. Por fim, segundo o site ‘Transfermarkt’, especializado em avaliação de valores de mercado, o preço do meio campista gira em torno de 40 milhões de euros (R$ 255 milhões, aproximadamente).
O Botafogo recebeu sondagens do West Ham por Igor Jesus, vale dizer que o atacante Antonio passou por cirurgia após sofrer acidente de carro. Sendo assim, o time carioca pretende trocar o centroavante por Lucas Paquetá assim que a janela de transferências abrir. Porém, o jogador, formado no Flamengo, não pensa em atuar no clube alvinegro. Visto que, a ideia do meio campista é atuar com a camisa do Mengão na próxima temporada.
Lucas Paquetá chegou ao West Ham em agosto de 2022, após ser vendido pelo Lyon (FRA) por mais de R$ 300 milhões. Desde então, o meio campista atuou em 101 partidas, somando 15 gols marcados e 14 assistências concedidas. Além disso, o jogador se firmou como um dos melhores brasileiros no futebol mundial.
FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…
Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…
Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…
Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…
O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador? Gonzalo Plata…
Quais são os possíveis adversários do Brasil nos 16 avos de final da Copa do…
Ver comentários
Preço e salario fora de uma realidade responsavel . O jogador fica rico e o clube vai a falencia . Nao .
Nem só isso. Como contratar um jogador que está sendo investigado e pode sofrer um ban? Contrato tem que estar muito bem amarrado para não fragilizar o clube.
Agora o Fla vai virar 'Companhia de Dança'!
Saiu um artista cantor, e agora querem um dançarino.
Vtnc!!!
Pelo jeito preferirias um circo, cheio de pernas de pau e palhaços...
Paquetá acima da média não atoa que City queria contratar só não foi para lá pela investigação!
Seria simplesmente uma loucura, jogar pra torcida, e justo num momento que o clube vai gastar e muito com os problemas e a construção do estádio. Reportagem caça-clique. Além do que, se o West Ham ta aceitando vender agora, o Paqueta, é pq provavelmente ele deve ser condenado em breve e vai pegar um gancho bem longo, por conta das apostas.Tolos são os esperançosos neste negócio.
pelo amor de Deus, não né, jogador meia boca e caro, muito problemático
Ja começou fazendo merda, esse bap. De uma olhada aí nos times no Brasil e na América Latina e encontrará bons jogadores por muito menos. Esse Paquetá é problema igual o Gabriel Barbosa.
No Flamengo ele não receberia esse valor lógico que teria uma redução drástica então no maximo seria na taxa de 1.5 milhões por mês e se vim acho que tem um bom nível até acima pro futebol brasileiro veremos o desenrola
Não traria, com esse salário, traz no mínimo 3 bons jogadores.
Além disso, tem a questão da investigação, que pesa sobre ele.
O Flamengo não pode contratar um jogador envolvido em acusações profundas e o pior com um futebol medíocre praticado vão atrás de jogadores novos.
eu não contrataria cara pode ser banido do futebol se for julgado com culpado isso é rasgar dinheiro
O problema é que o rapaz corre o risco de ser banido do futebol.
Investimento de altíssimo risco
O Braz e Landim estão saindo e, pelo visto, as burradas pra levar o Flamengo ao abismo vão continuar.
Nem sabe se vai ser suspenso ou banido do futebol, deveria esperar resolver o assunto, o Salário do Jogador é muito além do que ele joga.
Sai fora disso... Maior furada, jogador inconstante e problemático. Se livrou desse problema e ainda muito caro para a realidade do futebol brasileiro.