Contratações

Zagueiro demonstra otimismo em retorno ao Flamengo: “Feliz e abençoado”

Compartilhe

Pablo retornou ao Flamengo após fim de empréstimo com o Botafogo


As férias continuam para a maioria dos jogadores do elenco profissional do Flamengo. No entanto, já visando o início da temporada 2025, alguns atletas já retornaram ao trabalho. Um desses é o zagueiro Pablo, que volta ao Rubro-Negro após passagem pelo Botafogo. Logo nesse início de trabalho, inclusive, o defensor demonstrou bastante otimismo.

As primeiras atividades dos selecionados para as primeiras partidas do Cariocão 2025 aconteceram na última sexta-feira (27), no CT Ninho do Urubu. Presente no plantel, Pablo compartilhou imagens dos exercícios feitos no Centro de Treinamento do Flamengo. Além disso, o zagueiro postou a seguinte frase: “Feliz e abençoado”.

VEJA PUBLICAÇÃO

SITUAÇÃO DE PABLO NO FLAMENGO

O zagueiro Pablo esteve emprestado ao Botafogo durante todo o ano de 2024. No entanto, por conta de diversas lesões, o atleta pouco atuou pelo time de General Severiano. Com isso, após o término da temporada, a equipe carioca optou por não continuar com o defensor em 2025.

Diante dessa situação, Pablo retornou ao Flamengo, clube que tem vínculo vigente até dezembro de 2025. Mesmo participando das atividades com uma parte do elenco, a presença do zagueiro no Rubro-Negro ainda está incerta.

BOTO QUEM IRÁ DEFINIR O FUTURO DE PABLO

A princípio, o zagueiro Pablo tem chances de integrar o plantel do Cariocão ou até mesmo seguir viagem com o elenco que fará pré-temporada nos Estados Unidos. Porém, o veredito final será feito por José Boto, novo diretor técnico de futebol do Flamengo. Dessa forma, a permanência ou em qual time o defensor irá atuar será definida após uma avaliação técnica do executivo português.

PABLO NO FLAMENGO

Pablo chegou ao Flamengo em 2022, após passagem pelo Lokomotiv (RUS). Alternando entre a titularidade e a reserva, o zagueiro esteve presente no elenco do Mengão que conquistou a Libertadores da América e a Copa do Brasil (2022), além do Cariocão (2024).

Ver comentários

  • Claro que ta feliz, 800mil por mes. Vai ser dificl se livrar dele e ele nao vai querer sair. Eu tentaria um emprestimo dele para alguem que pague pelo menos a metade do salario

  • Vai combinar físico de Junior Baiano com inteligência de Cézar Martins, nosso zagueiro-goleiro "como um gato" de 2016.

  • Normal.. só a torcida que não tem otimismo em relação a ele. Essa foi a maior furada

Notícias recentes

  • Destaque

Reforço de R$ 6 milhões se machuca antes de estreia pelo Flamengo e deve ficar fora da temporada

Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…

26/08/2026
  • Destaque

Sócios se revoltam e pedem afastamento de vice-presidente do Flamengo

Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…

26/08/2026
  • Notícias

Líder com sobras, 16 vitórias seguidas e ex-rivais: conheça o Del Valle, adversário do Flamengo na Libertadores

Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…

26/08/2026
  • Notícias

Cria do Flamengo, Vini Jr. lidera goleada do Real Madrid no Campeonato Espanhol

Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…

26/08/2026
  • Notícias

Mundial começou! Time de Matheus Gonçalves vence e pode enfrentar campeão da Libertadores no Intercontinental

Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…

26/08/2026
  • Notícias

A contribuição do Flamengo no recorde de 174 estrangeiros no Brasileirão de 2026

Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…

26/08/2026