Foto: João Pedro/Coluna do Fla
Arrascaeta é um dos grandes meio campistas do futebol brasileiro. O meia chegou ao Flamengo e conquistou todos os títulos possíveis na América do Sul. Sendo assim, Zico, ídolo rubro-negro, rasgou elogios ao atleta e disse que há poucos no Brasil com a mesma qualidade do uruguaio.
— Eu te diria que tem o Alan Patrick (Internacional), o Eduardo (de saída do Botafogo). O Ganso já não está chegando tanto na área, é um construtor que joga mais pelos cantos. Tem o Garro (Corinthians), que você vê que joga nessa posição, o Payet (Vasco) -, disse, antes de finalizar:
— Hoje, os esquemas táticos prevalecem mais do que a capacidade do jogador. Naquela época (quando ele jogada), não. “Esse aqui é o cara e bota ele para decidir”. É igual aquele cara do basquete, que, na última bola, você sabe quem vai fazer a cesta -, disse.
Arrascaeta conquistou 13 títulos com a camisa do Flamengo desde a temporada de 2019. O meio campista, portanto, igualou Zico, Gabigol, Júnior e Bruno Henrique como os maiores ganhadores da história do Rubro-Negro.
Novo camisa 10 do Flamengo, Arrascaeta ainda curte as férias antes de reapresentação no CT Ninho do Urubu. O meio campista retorna às atividades a partir do dia 08 de janeiro, para iniciar a pré-temporada.
Hugo Souza sofreu um gol de falta pela Seleção e foi alvo de críticas O…
Camisa 10 do Santos esteve no Maracanã para acompanhar duelo entre Cowboys e Ravens Neymar…
Alguns atletas rubro-negros marcaram presença na partida Com emoção e no último lance. Assim, o…
Jorge Jesus voltou a falar do Flamengo após vitória de Portugal Ídolo do Flamengo, Jorge…
Agência provou que enviou oferta ao Flamengo A Fatal Model fez a proposta, o Flamengo…
Djair, que teve passagem rápida pelo Flamengo, deu opinião polêmica sobre quem é melhor lateral…