O Flamengo conheceu os primeiros adversários do Super Mundial de Clubes, que acontecerá entre junho e julho do próximo ano nos Estados Unidos. Assim sendo, se preparando para a competição, Zico, maior ídolo da história do time rubro-negro, será o chefe de delegação do Mengão durante o torneio.
De acordo com informações do ‘Paparazzo Rubro-Negro’, Zico será quem representará o Flamengo no Super Mundial de Clubes. A decisão foi acertada após a vitória de Luiz Eduardo Baptista nas eleições desta segunda-feira (09) contra Rodrigo Dunshee e Mauricio Gomes de Mattos.
Zico apoiou a candidatura de Luiz Eduardo Baptista durante as eleições presidenciais do Flamengo, que ocorreram nesta segunda-feira (09). Com a vitória por mais de 500 votos, Bap será o responsável pelo time rubro-negro no triênio de 2025, 2026 e 2027.
O cargo de chefe de delegação consiste em acompanhar o dia a dia do clube. Além disso, o profissional é responsável por participar de encontros oficiais durante os eventos. Nesse caso, Zico será o representante oficial do Flamengo no Super Mundial de Clubes, que ocorrerá nos Estados Unidos.
No Super Mundial de Clubes que acontecerá nos Estados Unidos, o Flamengo caiu no Grupo D. Assim sendo, o time rubro-negro vai enfrentar Chelsea (ING), Espérance (TUN) e León (MEX). Por fim, o Mais Querido estreia contra o clube mexicano, em Orlando, às 22h (horário de Brasília), no dia 16 de junho.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…