Notícias

AGORA | Flamengo oficializa novo patrocinador na camisa de jogo para 2025

Compartilhe

Marca da empresa ficará dentro dos números


O Flamengo oficializou a renovação do contrato de parceria com a Texaco, que passa a ter espaço na camisa de jogo nesta temporada. Com vínculo aumentado até 2026, a marca da empresa de lubrificantes e graxas agora aparecerá dentro dos números dos jogadores.

Além de estampar a numeração, a Texaco agora estende a parceria para o sub-20 masculino e para o profissional feminino. Sendo assim, junto às novas categorias, a empresa continua com a logomarca nas camisas de aquecimento e de treino do time profissional masculino. Portanto, a novidade estreia às 16h (horário de Brasília) deste domingo (12), em Aracaju, no jogo Flamengo x Boavista, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

MARCAS QUE APARECEM NA CAMISA DE JOGO DO FLAMENGO

  • Pixbet
  • Banco BRB
  • Mercado Livre
  • Assist Card
  • Texaco

A Texaco também patrocina o time de vôlei feminino do SESC RJ Flamengo. Isso porque, desde setembro de 2024, a empresa de lubrificantes e graxas estampa o uniforme das meninas nas quadras. Portanto, a ideia da parceria é expandir a marca ainda mais ao lado do Rubro-Negro.

DIRIGENTES FALAM SOBRE A PARCERIA

“Consideramos que esta é uma parceria vencedora desde o seu início, em 2023, e ampliar o patrocínio ao Flamengo no futebol, e apoiar outras modalidades como o vôlei feminino, só reforça o compromisso da Texaco com o desenvolvimento e fortalecimento do esporte nacional. Assim como o Flamengo, a Texaco é uma marca de muita tradição e desejamos fortalecer a parceria com a nação rubro-negra”, contou Marcos Moura, diretor de marketing da ICONIC, detentora da marca Texaco no Brasil, ao site do Flamengo.

Outro ponto do patrocínio é a Texaco a renovação da chancela “Patrocinador Oficial do Flamengo”, seguida da exclusividade no segmento. Com isso, a empresa tem o direito de usar a marca CRF e a imagem coletiva dos jogadores dos times profissionais masculino e feminino, junto com os garotos do sub-20.

“Estamos muito felizes com a expansão deste contrato. A Texaco já era nossa parceira, e essa ampliação fortalece ainda mais uma união de tradição e paixão que vai além do campo. Reafirmamos nosso compromisso de tornar o Flamengo mais forte. Juntos, seguimos em busca de novas conquistas!”, disse Marcos Senna, diretor de marketing do Fla.

Notícias recentes

  • Notícias

Filipe Luís vence 1º jogo internacional no comando do Monaco

Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…

06/08/2026
  • Notícias

O argumento de Bap sobre preço dos ingressos do Flamengo

Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…

06/08/2026
  • Notícias

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…

06/08/2026
  • Destaque

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…

06/08/2026
  • Notícias

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…

06/08/2026
  • Destaque

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

06/08/2026