Destaque

Ainda dói! Carlos Alberto não esquece Arrascaeta, se coloca acima do jogador do Flamengo e faz desafio

Compartilhe

Desde a caneta de Arrascaeta, Carlos Alberto não para de falar do meia do Flamengo


Há um velho ditado que diz: “o tempo é o melhor remédio”. Porém, com Carlos Alberto, a ‘medicação’ não tem funcionado. Dois anos após levar a caneta humilhante de Arrascaeta no ‘Jogo das Estrelas’, o ex-jogador não esquece do novo camisa 10 do Flamengo. Em entrevista, o campeão da Série B com o Vasco disse que “não tem comparação” com o craque do Mengão, se colocando como melhor.

(Arrascaeta é) bom para car…! Mas, no meu auge, não tem comparação! Tu quer ser testado em outro nível? Vá jogar na Europa. É o grande balizador da parada toda. Pergunta para esses (jogadores) mais velhos o que eles acham. Eu ou Arrascaeta? Eu ou Ganso? — desafiou Carlos Alberto, em entrevista ao podcast ‘Mundo GV’.

RIVALIDADE CARLOS ALBERTO X ARRASCAETA

No ‘Jogo das Estrelas’ promovido por Zico, no Maracanã, em 2022, começou o ‘ódio’ de Carlos Alberto contra Arrascaeta. Logo no início do jogo, o uruguaio deu uma caneta humilhante no ex-Vasco. Desde então, o lance passou a ser motivo de muita gozação contra o ex-atleta.

Em alguns casos, Carlos Alberto partiu para a ofensa e até chegou a ser acusado de ter ido às vias de fato contra um torcedor na praia, em agosto do ano passado. O ex-atleta teve condenação por conta da situação. Nesse ínterim, o aposentado fez várias publicações nas redes sociais provocando Arrascaeta, falando que é campeão da Champions e do Mundial.

Arrascaeta costuma se divertir com a revolta de Carlos Alberto. Em poucas oportunidades, o meia do Flamengo rebateu o ex-jogador. No dia do Jogo das Estrelas de 2024, o craque do Mengão postou o vídeo da caneta mais uma vez. Irritado, a vítima do drible respondeu nas redes sociais, mostrando as taças.

CAMISA 10

Apesar de ‘sentir’ a cada momento em que fala de Arrascaeta, Carlos Alberto achou justa a decisão da diretoria do Flamengo em conceder a camisa 10 para o uruguaio. A estreia do uruguaio com a nova numeração pode acontecer neste sábado (25), quando o Mengão encara o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.

Ver comentários

  • Esse Carlos Alberto só jogou muito dentro da cabeça dele. Foi pra Europa e não saiu do banco de reservas. Pouco jogou. Cara obsessivo por ser o que jamais foi. Craque? Piada, isso sim.

    • Toda vez que vocês (torcedores) se esbarrarem com ele na rua, não esqueçam de gritar: "ARRASCA!!!"

Notícias recentes

  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026