
Foto: Mônica Alves/ Coluna do Fla
Os titulares do Flamengo estrearam com vitória em 2025, após derrotarem o Volta Redonda por 2 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Após o confronto, Alex Sandro foi questionado pela reportagem do Coluna do Fla e comentou sobre a importância da disputa interna no elenco do Mais Querido.
— Para mim é muito importante essa disputa interna, ter grandes jogadores da mesma posição e ter grandes jogadores no grupo. Acho que isso aumenta a capacidade de todos de querer melhorar sempre. Eu mesmo, agora o Viña não está aqui entre a gente, mas tem o Ayrton Lucas que está sempre bem, então eu sei que eu tenho que estar 100% ou até mais, para ter oportunidade de jogar. Mas não só na minha posição, tenho certeza de que em todas o nível está crescendo cada vez mais — disse Alex Sandro.
Lateral esquerdo do Flamengo, Alex Sandro se firmou como titular do Mais Querido desde que chegou ao clube. Assim, o experiente jogador possui concorrência de Ayrton Lucas e Matías Viña. Porém, vale lembrar que o uruguaio sofreu lesão grave, após fraturar a tíbia e romper o ligamento cruzado anterior do joelho direito. Desse modo, o atleta possui retorno previsto entre junho e setembro de 2025.
Disputando posição na lateral esquerda, Ayrton Lucas teve o nome vinculado ao Fenerbahçe (TUR) nesta janela de transferências. O clube turco, inclusive, estava preparando uma proposta de 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões) para enviar ao Flamengo. Porém, as conversas não avançaram uma vez que o Mais Querido definiu que não venderia nenhum jogador considerado importante até o meio de 2025.
Após vencer o Volta Redonda, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (30), para enfrentar o Sampaio Corrêa, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Assim, como de costume, o Coluna do Fla traz a melhor transmissão da internet, via YouTube. Por fim, vale lembrar que é a última partida do Mengão antes da decisão da Supercopa do Brasil, no dia 02 de fevereiro, contra o Botafogo.
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…