Notícias

Atacante é apresentada no São Paulo e revela falta de proposta para renovação no Flamengo

Crivelari é uma das três jogadoras que deixou o Flamengo em 2025


Não é só o futebol masculino que movimenta os bastidores no início da temporada de 2025. No feminino, também há grande agitação. Assim, o São Paulo anunciou a contratação da atacante Crivelari, ex-Flamengo. Desse modo, a jogadora destacou que não foi procurada para renovar o vínculo com o Mais Querido.

Ao mesmo tempo que deixo minha imensa gratidão e carinho a todos os torcedores, também tenho a compreensão do quanto o clube ainda precisa se organizar internamente para estar no nível que merece. E desejo de todo meu coração que o clube consiga fazê-lo, pois existe um potencial incrível no futebol feminino do Flamengo, e com isso toda modalidade ganharia, e muito — disse Criveleri.

“A minha renovação não foi uma questão, pois eu nunca fui procurada pela diretoria para falar a respeito dela”, disparou Crivelari, nesta quinta-feira (02), ao ser apresentada oficialmente pelo São Paulo. A jogadora se despediu do Flamengono final de 2024.

CONTRATO COM O SÃO PAULO

Assim sendo, Crivelari assinou contrato com o São Paulo por duas temporadas, ou seja, até o dia 31 de dezembro de 2026. Por fim, será a segunda passagem da ex-atacante do Flamengo pela equipe paulista, visto que atuou no Morumbi em 2015.

SAÍDAS DO FLAMENGO

Três jogadoras deixaram o Flamengo. Giovanna Crivelari não renovou o contrato e acertou com o São Paulo. Além disso, Duda Francelino fechou com o Al Nassr, da Arábia Saudita. Por fim, o León, do México, contratou Isadora Freitas, que deixou o Mais Querido.

Ver comentários

  • O tal do BAP vai destruír tudo de bom que foi construído desde Bandeira de Melo, passando por Landim, que óbvio,tbm teve erros, mas de percurso. Esse Bap é o mesmo cara da SKY, que escorchava a população com precos exorbitantes na Tv paga e que fornecia uma programação pobre e repetitiva. Ou seja, só pensa em faturamento e não em qualidade. Inclusive o início só mostra a possibilidade de venda de jogadores importantes para a disputa do Mundial de clubes e trazendo um mercenário andarilho pelo mundo, o tal de Boto, que visivelmente é alinhado com essa filosofia burra de vender e reforçar os adversários. Aguardem o triste ano do Flamengo.