Notícias

Carlinhos aceita proposta do Vitória e encaminha saída do Flamengo

Compartilhe

Filipe Luís não irá contar com Carlinhos em 2025 e liberou o atacante para deixar o Flamengo


Carlinhos está próximo de deixar o Flamengo, visto que não está nos planos de Filipe Luís para 2025. Visando a contratação do atacante, o Vitória ofereceu uma proposta de empréstimo ao jogador, pagando o salário integral, além de uma opção de compra de R$ 4,5 milhões. Sabendo que não terá espaço no Mais Querido, o camisa 28 aceitou a oferta da equipe baiana e encaminhou a saída do Rubro-Negro.

Logo no início da temporada 2025, o técnico Filipe Luís conversou com Carlinhos e disse que não conta com o atacante para temporada 2025. Assim, o jogador foi liberado para conversas com outras equipes, a fim de conseguir uma boa proposta ao Flamengo. Agora, após receber sondagens de clubes portugueses, o atleta preferiu ficar no futebol brasileiro e acertou com o Vitória.

CARLINHOS FICOU DE FORA DE PRÉ-TEMPORADA

Vale lembrar que Carlinhos não viajou junto ao elenco profissional do Flamengo para os Estados Unidos, onde o clube realizou pré-temporada. Enquanto isso, o atacante ficou à disposição do técnico Cleber dos Santos para disputar as primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Assim, apesar dos resultados abaixo do esperado, o jogador conseguiu somar bons números, marcando três gols em quatro jogos.

CARLINHOS NO FLAMENGO

Carlinhos chegou ao Flamengo na temporada passada, devido a pedidos do técnico Tite, após ser um dos principais destaques da campanha do Nova Iguaçu no Carioca 2024. Em suma, desde quando vestiu o Manto Sagrado, o atacante viveu altos e baixos. Ao todo, o jogador atuou pelo Mais Querido em 20 partidas, somando cinco gols e nenhuma assistência.

FLAMENGO VAI EM BUSCA DE OUTRO ATACANTE?

Agora, por conta da saída de Carlinhos, a nova dúvida é se o Flamengo vai buscar outro atacante nesta janela de transferências. Isso porque, até o momento, o Rubro-Negro anunciou apenas Juninho como reforço, e vale lembrar que Pedro segue se recuperando de lesão grave, tendo previsão de retorno para o segundo trimestre de 2025. Desse modo, por enquanto, o Fla possui apenas o camisa 23 para posição de centroavante.

Ver comentários

  • Muito pouco pelo Carlinhos.
    É jovem e tem potencial.
    É bom finalizador e tem velocidade. Bom homem de área.

    • Também acho. Inclusive, seria mais interessante tê-lo no elenco, enquanto o Pedro se recupera.

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026