Foto: Reprodução
O Flamengo perdeu para o Boavista por 2 a 1 neste domingo (12), na Arena Batistão, em Sergipe, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Por conta disso, Carlinhos concedeu entrevista coletiva e mandou um recado à torcida rubro-negra.
— Por mais que a equipe seja jovem, a gente sabe que todos tem qualidade para estar aqui, senão não estariam. Todos que estão vestindo a camisa do Flamengo são jogadores grandes, com potencial. Fatalidades acontecem, agora é levantar a cabeça, tem o próximo jogo. O torcedor pode ter certeza que a gente vai dar a volta por cima -, disse.
É importante lembrar que a diretoria do Flamengo decidiu realizar a pré-temporada nos Estados Unidos, entre os dias 10 e 19 de janeiro. Por este motivo, a comissão técnica definiu que os Garotos do Ninho farão parte dos primeiros jogos do Carioca.
Além dos crias do Flamengo, a comissão técnica de Filipe Luís decidiu deixar Carlinhos, Dyogo Alves, Lorran e Cleiton à disposição no Carioca. A ideia, assim, é que os atletas ganhem minutagem neste início de temporada, visto que não seriam aproveitados da melhor forma nos Estados Unidos. Por este motivo, os três atletas jogaram neste domingo (12).
O Flamengo, agora, foca as atenções no jogo contra o Madureira, na quinta-feira (16). A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca, também contará com os jovens da base. O duelo, portanto, acontece a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Amigão, em Campina Grande, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
O que disse Leonardo Jardim sobre a atuação de Joaquín Freitas? Joaquín Freitas teve participação…
Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (17) contra o Independiente del Valle (EQU), e no…
Danilo exalta humildade de Bruno Henrique após gol da vitória sobre o Corinthians Bruno Henrique…
Ex-goleiro do Flamengo destacou a qualidade do elenco rubro-negro mesmo atuando pelo Corinthians O Flamengo…
Elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu na manhã desta segunda-feira (14) O…
SporTV deve voltar a exibir a Libertadores após sete anos O Grupo Globo está perto…
Ver comentários
Time medíocre. Base fraca, jogadores de empresários. Flamengo é raça. Cadê timinho.
Entendo o que o Carlinhos disse. Agora entendo também que ele tem que ser mais ativo,"morder" o adversário. Acho ele muito lerdo, não procura combate mesmo sendo atacante. Fica sempre em impedimento por sua lentidão... Parece desanimado. Levanta a cabeça Carlinhos. VC veste o manto sagrado