Destaque

Cebolinha se emociona ao relembrar processo de recuperação no Flamengo: “Momento mais difícil da carreira”

Compartilhe

Cebolinha rompeu o tendão de Aquiles em agosto de 2024


Após mais de seis meses afastado dos gramados, Cebolinha voltou a atuar pelo Flamengo nessa quinta-feira (30), na vitória por 2 a 0 diante do Sampaio Corrêa, pela sexta rodada do Carioca. Por ainda não estar na plena condição física, o camisa 11 rubro-negro atuou apenas 45 minutos. Assim, por conta do retorno, o atacante se emocionou ao relembrar o processo de recuperação da grave lesão.

— Desabei. Eu estava junto com a Isa (esposa), eu lembro que a gente só chorava porque foi o momento mais difícil, desafiador da minha carreira e da minha vida. Porque eu nunca tinha sentido algo assim, como tinha expectativas muito grandes para aquele ano — iniciou Cebolinha, por meio de vídeo publicado nas redes sociais.

— Quando eu senti a dor, eu coloquei a mão ali na parte do calcanhar, no tendão e vi que tinha um buraco ali, comecei a mexer na panturrilha para ver se o pé respondia a alguma coisa. No momento eu já vi que tinha sido algo pior do que eu imaginava — concluiu o atacante do Flamengo.

VEJA VÍDEO DE EVERTON CEBOLINHA

RELEMBRE LESÃO DE CEBOLINHA

Everton Cebolinha está fora dos gramados desde agosto de 2024, quando sofreu uma lesão em jogo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Durante a partida, o jogador acabou se machucando sozinho e foi diagnosticado com uma ruptura do tendão de Aquiles. De lá para cá, o ponta esquerda passou por diversas etapas de recuperação.

VOLTA AO FLAMENGO

Agora, o jogador retorna aos gramados após seis meses afastado. A expectativa é de que Cebolinha fique à disposição do técnico Filipe Luís na decisão da Supercopa do Brasil, neste domingo (02), contra o Botafogo. Porém, mesmo que entre em campo, o atacante não deve atuar o jogo todo, assim como fez contra o Sampaio Corrêa. Vale lembrar que, antes da lesão, o camisa 11 era um dos grandes destaques do Flamengo, ainda comandado por Tite.

SUPERCOPA DO BRASIL

Após vencer a terceira seguida no Carioca, o Flamengo se prepara para primeira decisão da temporada 2025. Neste domingo (02), o Mengão enfrenta o Botafogo, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém, pela Supercopa do Brasil. Assim, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé-quente da internet, ao vivo, no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

Plata e companheiros teriam sido ameaçados antes de México x Equador Acabou o sonho do…

02/07/2026
  • Destaque

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

Everton Cebolinha já pode assinar pré-contrato com outro clube Nas redes sociais, cresceu a especulação…

02/07/2026
  • Notícias

Ex-Palmeiras, Felipe Melo relembra o dia em que quase acabou com a carreira de Vini Jr no Flamengo

Felipe Melo deu uma entrada criminosa em Vini Jr no Palmeiras x Flamengo de 2018…

02/07/2026
  • Destaque

Defesa de Bruno Henrique contesta acusação por estelionato e pede julgamento de STJ e STF

Bruno Henrique levou cartão amarelo contra o Santos no Brasileirão de 2023 A defesa de…

02/07/2026
  • Destaque

Campeão da Libertadores pelo Palmeiras prefere Flamengo campeão do mundo do que Brasil hexa

Júnior Baiano quer o bi mundial do Flamengo Marcado na história do Palmeiras pelo título…

02/07/2026
  • Notícias

Flamengo acerta amistoso contra Olímpia, em Brasília, durante a Copa do Mundo

Além de três amistosos em Portugal, Flamengo enfrentará o Olimpia (PAR) O Flamengo acertou mais…

02/07/2026