Foto: Paula Reis/Flamengo
O Flamengo segue o processo de reformulação dos departamentos após a posse de Luiz Eduardo Baptista. Novo presidente do Fla, Bap aproveita os primeiros dias do ano para montar a diretoria rubro-negra que ficará à frente do clube no triênio 2025-2027. Assim, o Mais Querido anunciou a contratação de dez profissionais para a área de Comunicação e Marketing do Mengo.
Bap contratou sete reforços para a área de FlaTV, redes sociais e comunicação e relacionamento com os sócios. Além disso, o presidente dividiu a pasta de Comunicação e Marketing em três diretorias, dando o cargo a três novos profissionais. Assim, o Mais Querido busca modernizar cada vez mais os setores da diretoria rubro-negra.
Além disso, Bap já anunciou alguns dirigentes de outros setores do Flamengo. José Boto assumiu o cargo de diretor técnico de futebol do Mais Querido. Já no Departamento Médico, o presidente anunciou o retorno de José Luiz Runco como chefe do DM. Por fim, Marcus Vinícius será o diretor de Esportes Olímpicos na gestão do mandatário.
Enquanto isso, no futebol, o elenco principal do Flamengo aproveita o último dia de férias. A delegação do Fla se reapresenta nesta quarta-feira (08), no CT Ninho do Urubu. Dois dias depois, o Mengão viaja para os Estados Unidos, onde realizará a pré-temporada. Ademais, em solo estadunidense, o Rubro-Negro enfrentará o São Paulo em jogo amistoso, que acontece no dia 19, em Miami.
Quatro partidas do Brasileirão estão marcadas para esta quarta-feira (22) O Flamengo encara a Chapecoense…
Flamengo volta ao calendário oficial de jogos Agora é para valer! Nesta quarta-feira (22), o…
Flamengo está prestes a enviar proposta ao Atlético de Madrid (ESP) para contratar o meia…
Flamengo e Chapecoense disputam 19ª rodada do Brasileirão Após a disputa da Copa do Mundo…
Flamengo retoma calendário de jogos oficiais contra a Chapecoense O Flamengo se prepara para retomar…
Jair Ventura brincou sobre a superioridade de Flamengo e Palmeiras no Brasileirão O Vitória começou…