
Foto: Vitor Silva / Botafogo
O Flamengo encara o Botafogo na decisão da Supercopa do Brasil, no dia 02 de fevereiro. O Botafogo, inclusive, irá enfrentar o Mais Querido em meio a um desmanche no elenco, visto que perdeu as principais peças de 2024.
No momento, o Botafogo perdeu o atacante Luiz Henrique e o meio campista Thiago Almada. Ambos os jogadores se transferiram para o Lyon (FRA), visto que existia esta possibilidade no contrato assinado com a empresa de John Textor, donos dos dois clubes.
Além disso, o Botafogo também está prestes a perder o técnico Artur Jorge. O treinador português recebeu contato do Al Rayyan (CAT) e aceitou os termos da equipe do Catar. Agora, o comandante ajusta os últimos detalhes para oficializar a saída do time carioca.
O Flamengo, por outro lado, também perdeu dois jogadores para a temporada de 2025. Trata-se de David Luiz e Gabigol. O zagueiro não renovou contrato por mais um ano e o atacante decidiu sair do Rubro-Negro e assinar vínculo com o Cruzeiro por quatro anos.
No entanto, o Flamengo manteve a base do elenco para a temporada de 2025. O técnico Filipe Luís, por exemplo, se manteve no cargo após conversa com Bap e José Boto. Além disso, todos os titulares do Rubro-Negro continuam à disposição do comandante, com reapresentação marcada para 08 de janeiro.
Atualmente, Danilo está focado na Copa do Mundo com a Seleção Brasileira Danilo ainda não…
Ex-Flamengo, Anderson Varejão abriu o coração pelo Flamengo A Copa do Mundo de futebol acontece…
Pedro e Wallace Yan são os únicos centroavantes de ofício no elenco do Flamengo Uma…
Zé Elias questionou a capacidade de Danilo atuar como lateral direito na Copa do Mundo…
Último jogador do Flamengo a marcar em Copas do Mundo foi Arrascaeta O Flamengo tem…
Jogador do Flamengo disputa vaga com defensor do Zenit (RUS) na Seleção Brasileira A Seleção…