Foto: Divulgação/Flamengo
O time principal do Flamengo empatou em 0 a 0 com o São Paulo no amistoso válido pelo FC Séries, na Flórida, no domingo (19). Contudo, nesta segunda-feira (20), a delegação rubro-negra chegou ao Brasil, após o período de pré-temporada nos Estados Unidos.
A delegação do Flamengo embarcou rumo ao Brasil ainda no domingo (19), após o amistoso contra o São Paulo. Agora, nesta segunda-feira (20), o elenco principal rubro-negro vai receber o dia folga, conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla. Com isso, os jogadores não vão ao Ninho do Urubu treinar.
Dessa forma, o atacante Juninho, recém-contratado pelo Flamengo, ainda vai aguardar até ser integrado ao elenco principal. Isso porque, a tendência é que os atletas profissionais do Mais Querido voltem aos trabalhos já na terça-feira (21), no Ninho do Urubu.
Importante ressaltar que, mesmo com o retorno do elenco principal ao Brasil, o Flamengo ainda vai jogar mais uma partida do Campeonato Carioca com time alternativo. Com isso, na quarta-feira (22), o Mais Querido enfrenta o Bangu ainda sob o comando de Cleber dos Santos.
Cabe ressaltar que, em três jogos disputados, o time alternativo do Flamengo não venceu nem um no Campeonato Carioca. Até então, foram duas derrotas e um empate. Dessa maneira, o Mais Querido está em 11º lugar na tabela de classificação, com apenas um ponto conquistado. Atualmente, o Fla fica à frente apenas do Bangu, 12º colocado.
Em resumo, o time profissional do Flamengo vai ter trabalho para reverter a situação em que o clube se encontra no Campeonato Carioca. Importante lembrar que o elenco principal assume o Estadual a partir da quinta rodada, no sábado (25), contra o Volta Redonda. No Estádio Mané Garrincha, em Brasília, as equipes medem forças a partir das 16h30 (horário de Brasília).
Final da Libertadores 2026 acontece no dia 28 de novembro Flamengo, Fluminense, Palmeiras e Estudiantes…
Lateral passou por exames médicos após deixar o jogo contra o Bragantino Ayrton Lucas passou…
Flamengo lidera o Brasileirão com 60 pontos, três à frente do Palmeiras Assim como nos…
Marca foi batida na vitória sobre o Bragantino, neste domingo (20), no Maracanã O Flamengo…
Técnico do time paulista rasgou elogios ao líder do Brasileirão em coletiva pós-jogo O Flamengo…
Uruguaio balançou as redes após mais de um ano sem marcar pelo Flamengo O Flamengo…
Ver comentários
DLC e Alcaraz estão devendo. Se não estiverem em condições que não entrem em campo. Alcaraz e o próprio Pablo são bons exemplos do que era a gestão BRAZ, muito dinheiro e ´pouco retorno.