Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo se prepara para viajar até Brasília, onde o time principal estreia no Campeonato Carioca neste sábado (25). Apesar da expectativa por um retorno aos gramados, Everton Cebolinha está fora da partida contra o Volta Redonda, marcada para acontecer no Estádio Mané Garrincha.
De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, Everton Cebolinha não vai viajar com a delegação do Flamengo. Até então, a comissão técnica de Filipe Luís trabalha para que o jogador retorne na Supercopa do Brasil, contra o Botafogo, dia 02 de fevereiro.
Everton Cebolinha está fora dos gramados desde agosto de 2024, quando sofreu uma lesão no Tendão de Aquiles, em jogo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. De lá para cá, o ponta esquerda passou por diversas etapas de recuperação.
É bom destacar que Cebolinha realizou exercícios de fortalecimento indoor e atividades na caixa de areia nesta semana. Portanto, o retorno dos gramados está cada vez mais próximo, mas não acontecerá neste sábado (25). A ideia do Mais Querido é ter o atacante à disposição na Supercopa do Brasil, contra o Botafogo.
Apesar da ausência de Cebolinha, o Flamengo encara o Volta Redonda neste sábado (25), pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O duelo acontece a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Time de General Severiano caiu diante do Mirassol e vive momento de aproximação com a…
Empresário rebate acusação de conflito de interesse feita pelo Flamengo contra Marcos Lamacchia, possível novo…
Dupla soma conquistas por diferentes clubes e pode ampliar a marca ainda nesta temporada pelo…
Artista rebateu xingamentos de um torcedor corintiano durante apresentação no Jaguariúna Rodeo Festival 2026 O…
Meninas da Gávea perdem por 1 a 0 para o São Paulo, neste sábado (19),…
Ginasta do Flamengo soma 13.366 pontos e conquista a primeira medalha do Brasil na etapa…